Postado Junho 25, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do websiT Base: FTS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá, sou novo no linux, não sei praticamente nada. Erro: "Such file or directory", não acha o diretório mesmo o diretório estando lá. Alguém poderia me ajudar nessa ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 25, 2018 6 anos 2 minutos atrás, admyguinhooh disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do websiT Base: FTS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá, sou novo no linux, não sei praticamente nada. Erro: "Such file or directory", não acha o diretório mesmo o diretório estando lá. Alguém poderia me ajudar nessa ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. olha se esta scrito com MAIUSCULO E VC TA TENTANDO LIGAR COM minusculo pois o linux se tiver minusculo ele so vai ler oq ta em minusculo ex se tiver Tfs e vc esta screvendo tfs ele nao vai achar
Postado Junho 25, 2018 6 anos Autor Agora, mullino disse: olha se esta scrito com MAIUSCULO E VC TA TENTANDO LIGAR COM minusculo pois o linux se tiver minusculo ele so vai ler oq ta em minusculo ex se tiver Tfs e vc esta screvendo tfs ele nao vai achar @mullino Ai está o diretório, queria saber o exato comando que eu uso para ligar meu servidor.
Postado Junho 25, 2018 6 anos 1 minuto atrás, admyguinhooh disse: @mullino Ai está o diretório, queria saber o exato comando que eu uso para ligar meu servidor. cd /home/guilherme/Servidor depois ./tfs Editado Junho 25, 2018 6 anos por mullino (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2018 6 anos Autor Agora, mullino disse: cd /home/guilherme/Servidor depois ./tfs @mullino -bash: ./tfs: No such file or directory Apareceu isto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.