Postado Outubro 30, 2019 5 anos Poderia me ajudar com esse erro? Error occured! Error ID: CRITICAL ERRORMore info: Cannot load page castsystem, file does not exist.File: /home/otmanager/www/system/load.compat.php Line: 20File: /home/otmanager/www/index.php Line: 38 Boa noite, Mais uma duvida, como entra no admin do site, para fazer as postagem de "news ticker", "Featureo Article" e "News"?
Postado Abril 1, 2020 5 anos Em 25/06/2018 em 18:24, Marco Oliveira disse: Olá, estou deixando minha contribuição para o open-tibia, fornecendo a versão mais recente do meu site. Compatível com a versão mais recente do TFS e OTX. O layout é semelhante ao tibia.com, mas não contém todos os recursos. Conto com a contribuição de todos neste projeto. Algumas funcionalidades: Highscores NEW PagSeguro Lightbox New Tickets NEW Suporte https Créditos: Gesior.pl Felipe Monteiro Marco Oliveira Ricardo Souza Link para download ou contribuição: GITHUB Como eu faço funcionar pagseguro? pq não estou conseguindo.
Postado Abril 12, 2020 5 anos Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\classes\account.php:33 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\classes\account.php(43): Account->load('1', 'name') #1 C:\xampp\htdocs\classes\visitor.php(39): Account->loadByName('1') #2 C:\xampp\htdocs\classes\visitor.php(30): Visitor::loadAccount() #3 C:\xampp\htdocs\classes\visitor.php(67): Visitor::getAccount() #4 C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php(38): Visitor::isLogged() #5 C:\xampp\htdocs\index.php(38): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #6 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 www.otfacil.com.br
Postado Abril 16, 2020 5 anos Pessoal aqui está dando o seguinte erro: O que seria? Utilizo Uniform Server Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [2002] Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente. File: C:\UniServerZ\www\classes/database_mysql.php Line: 22File: C:\UniServerZ\www\classes/database.php Line: 199File: C:\UniServerZ\www\pages/latestnews.php Line: 18File: C:\UniServerZ\www\system/load.page.php Line: 7File: C:\UniServerZ\www/index.php Line: 42 Editado Abril 16, 2020 5 anos por Daniel000 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2020 5 anos estou tendo erro na instalação... se estou u sando o site: https://github.com/omarcopires/gesior e o servidor: mas na ultima etapa de instalar o site pelo install.php aparece isso STEP 5 Set Admin Account Error occured! Error ID: #C-13More info: You cannot use Website::encryptPassword(\$password) when password encryption is not set.File: /opt/lampp/htdocs/classes/website.php Line: 160File: /opt/lampp/htdocs/classes/account.php Line: 141File: /opt/lampp/htdocs/install.php Line: 437
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.