Postado Junho 28, 2018 7 anos eu queria deletar um item de todos os players toda vez que der o inicio do server, alguem sabe fazer isso? o global save ocorre as 5h da manhã, dai depois das 5h da manhã ninguem vai ter esse item "x" ajuda noix plos
Postado Junho 28, 2018 7 anos hum , poderia ser um closeserver depois apagava os item e ocorria o shutdown ?
Postado Junho 29, 2018 7 anos que item seria esse? já fica com o player? ele n pode tirar da bag? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 29, 2018 7 anos Autor @Vodkart tipo, coloquei uma invasão que dropa um set (o pirate set do global), dai eu queria remover esse pirate set de todos os players toda vez que o server iniciar dai eu tenho esse globalevent aqui como base , que toda vez que abre o server , executa essas 3 linhas na database (eu n sei editar esses db.query etc) Spoiler function onStartup() db.query("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";") db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 1 * 86400) .. ";") db.query("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";") return true end vc sabe colocar uma linha que delete esses 5 items? Id dos items Spoiler 6099 6433 6095 5918 6132 Editado Junho 29, 2018 7 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.