Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, poko360 disse:

@Vodkart tipo, coloquei uma invasão que dropa um set (o pirate set do global), dai eu queria remover esse pirate set de todos os players toda vez que o server iniciar

dai eu tenho esse globalevent aqui como base , que toda vez que abre o server , executa essas 3 linhas na database

(eu n sei editar esses db.query etc)

Ocultar conteúdo

function onStartup()

db.query("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")

db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 1 * 86400) .. ";")

db.query("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";")

return true

end

vc sabe colocar uma linha que delete esses 5 items?

Id dos items 

Ocultar conteúdo

6099
6433
6095
5918
6132

Porque você não coloca tempo nesses itens? ve a hora que ocorre a invasão e coloca o tempo suficiente pra quando der 5 da manha o item terminar ! :D

OBS: TEMPO MESMO SE NÃO TIVER USANDO ITEM, ELE BAIXA!

112674.gif

• Respostas 19
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• otima observação, DUSIAHFIUAS ei maninho falei com um amigo @Rusherzin e ele falou que é só tu fazer assim. Remove Item dos player: db.query("DELETE FROM player_items WHERE itemt

Posted Images

Postado
7 minutos atrás, poko360 disse:

@Zzyzx

nao adianta, se o player deslogar ele pausa o tempo, dai ele dropa um monte de set e joga em um maker e deixa o maker offline acumulando os items :bleh:

otima observação, DUSIAHFIUAS

20 minutos atrás, poko360 disse:

@Zzyzx

nao adianta, se o player deslogar ele pausa o tempo, dai ele dropa um monte de set e joga em um maker e deixa o maker offline acumulando os items :bleh:

ei maninho falei com um amigo @Rusherzin

e ele falou que é só tu fazer assim.

Remove Item dos player:

db.query("DELETE FROM player_items WHERE itemtype=2160;")

Remove item do dp:

db.query("DELETE FROM player_depotitems WHERE itemtype=2160;")

se quiser por mais de item, ele me explicou assim, mas não entendi, ou faz outra linha com outro ID.

WHERE itemtype IN(valor1, valor2)

112674.gif

Postado
function onStartup()
local t = {6099,6433,6095,5918,6132}
db.query("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")
db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 1 * 86400) .. ";")
db.query("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";")
for _, _G in ipairs(t) do
db.query("DELETE FROM player_depotitems WHERE itemtype = ".._G)
db.query("DELETE FROM player_items WHERE itemtype = ".._G)
db.query("DELETE FROM tile_items WHERE itemtype = ".._G)
end
return true
end

ou testa assim

function onStartup()
local t = {6099,6433,6095,5918,6132}
for _, _G in ipairs(t) do
db.query("DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = ".._G)
end
return true
end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo