Postado Junho 29, 2018 6 anos 9 minutos atrás, poko360 disse: @Vodkart tipo, coloquei uma invasão que dropa um set (o pirate set do global), dai eu queria remover esse pirate set de todos os players toda vez que o server iniciar dai eu tenho esse globalevent aqui como base , que toda vez que abre o server , executa essas 3 linhas na database (eu n sei editar esses db.query etc) Ocultar conteúdo function onStartup() db.query("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";") db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 1 * 86400) .. ";") db.query("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";") return true end vc sabe colocar uma linha que delete esses 5 items? Id dos items Ocultar conteúdo 6099 6433 6095 5918 6132 Porque você não coloca tempo nesses itens? ve a hora que ocorre a invasão e coloca o tempo suficiente pra quando der 5 da manha o item terminar ! :D OBS: TEMPO MESMO SE NÃO TIVER USANDO ITEM, ELE BAIXA!
Postado Junho 29, 2018 6 anos Autor @Zzyzx nao adianta, se o player deslogar ele pausa o tempo, dai ele dropa um monte de set e joga em um maker e deixa o maker offline acumulando os items
Postado Junho 29, 2018 6 anos 7 minutos atrás, poko360 disse: @Zzyzx nao adianta, se o player deslogar ele pausa o tempo, dai ele dropa um monte de set e joga em um maker e deixa o maker offline acumulando os items otima observação, DUSIAHFIUAS 20 minutos atrás, poko360 disse: @Zzyzx nao adianta, se o player deslogar ele pausa o tempo, dai ele dropa um monte de set e joga em um maker e deixa o maker offline acumulando os items ei maninho falei com um amigo @Rusherzin e ele falou que é só tu fazer assim. Remove Item dos player: db.query("DELETE FROM player_items WHERE itemtype=2160;") Remove item do dp: db.query("DELETE FROM player_depotitems WHERE itemtype=2160;") se quiser por mais de item, ele me explicou assim, mas não entendi, ou faz outra linha com outro ID. WHERE itemtype IN(valor1, valor2)
Postado Junho 29, 2018 6 anos function onStartup() local t = {6099,6433,6095,5918,6132} db.query("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";") db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 1 * 86400) .. ";") db.query("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";") for _, _G in ipairs(t) do db.query("DELETE FROM player_depotitems WHERE itemtype = ".._G) db.query("DELETE FROM player_items WHERE itemtype = ".._G) db.query("DELETE FROM tile_items WHERE itemtype = ".._G) end return true end ou testa assim function onStartup() local t = {6099,6433,6095,5918,6132} db.query("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";") db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 1 * 86400) .. ";") db.query("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";") for _, _G in ipairs(t) do db.query("DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = ".._G) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 29, 2018 6 anos Autor @Vodkart o primeiro deu esse aqui Spoiler e o segundo deu isso aqui: Spoiler Editado Junho 29, 2018 6 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.