Postado Julho 1, 2018 6 anos eu baixei um cliente de nto para pegar as sprites dele mais o cliente é 8.54 com o tibia.dat e tibia.spr e o meu servidor é 8.6 tem como trocar a versao do tibia.dat e do spr para 8.6 ou qualquer outra forma que eu posso usar as sprites no meu cliente 8.6, eu so conheço um site para criar cliente mais ele so tem a versao 8.6 e a do global 11, se voces conhece um site que cria cliente 8.54 me falem pf \/ > o erro que aparece é esse aqui < \/ Cannot open file C:\Users\NomeDaPastaQueEleTa\tibia.dat. (Error Code 4) Please re-install the program.
Postado Julho 1, 2018 6 anos @Emanueldk abre o tibia spr e dat no object builder e compila ele novamente porém clique em compilar como e compile como 8.60 ai ele vai mudar para 8.60 e você vai poder abrir ele no cliente 8.60 porém antes de fazer isso faça uma copia do mesmo Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 1, 2018 6 anos Autor @Brunds tem 2 tipos de 8.6 o v1 e o v2, salvo no qual? e tbm é pra marca alguma opçao entre, extended ou transparency? Editado Julho 1, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2018 6 anos @Emanueldk abre o seu cliente 8.60 e olha qual é se é o v1 ou o v2 e caso o seu cliente for extendido ou ter transparencia marca também mas caso o seu cliente 8.60 tiver isso se não, não precisa Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 1, 2018 6 anos 49 minutos atrás, Emanueldk disse: @Emanueldk Quer criar um old client? Tem um forúm que vai lhe ajudar: Porém tem quer ter um host/dns de 19 character's ~ S C R I P T E R (TREINAMENTO) Meus trabalhos: otPokemon XYZ One Piece: Fan Edition otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018) www.facebook.com/otPokemonXYZ (JOGO OFFLINE)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.