Postado Fevereiro 6, 2019 6 anos Em 06/07/2018 em 21:19, Vodkart disse: Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. eu fiz um sistema parecido uma vez para tfs 1.2+ que os jogadores para entrar numa cave eles teriam que falar com o npc e todos teriam que ter level, storage, etc... Porém aconselho a colocar no seu script que os jogadores deveriam estar perto, digamos no máximo 8 sqm's perto do jogador que ativou a movements, porque digamos que eu estava na hunt ou sei lá num pvp e do nada sou teleportado... Só uma ideia para acrescentar no código!! ta mto maneiro. então se puder para checar se está infight ou perto do jogador, ficaria supimpa vodkar preciso de ajuda em uma script de npc que da storage pra player matar 5 bosses e depois receber recompensa me ajuda irmão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.