Postado Julho 7, 2018 6 anos Iae galera, tudo bem? Espero que sim! Tenho um servidor baiak 8.60 (tfs 0.4), e estou tentando ajeitar um script que através do God eu possa abrir o cast dos jogadores e espioná-los. Esta idéia é muito boa para descobrir falhas, bug abuse etc. Até agora, eu fiz isso: function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = param:explode(" ") local pid = 0 if not(tmp[1]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Comando errado. Tente: /castgod Joaozinho") end pid = getPlayerByNameWildcard(param) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast has started.") db.query("UPDATE `players` SET `cast` = 1 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) doPlayerSetCastState(pid, true) doPlayerSetCastPassword(pid, '123321') doPlayerSave(pid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Password do cast do jogador: 123321") return true end Está funcionando. No entanto, a discrição que eu queria de entrar e olhar sem que o jogador saiba, não existe. No momento em que o script é executado, o jogador em questão percebe que abre o chat do channel e assim já é possível saber que alguém entrou ou saiu do cast. Simplesmente não abrir o cast resolveria o problema. Uma outra coisa que estou querendo agregar ao script é desligar o cast do jogador. Assim eu poderia ativar e/ou desativar. Não precisa ser muito bem trabalhado, pode ser coisa simples como: if castOn then desligarCast() return///termina aqui end ///else ligarCast() Algum bom samaritano poderia me ajudar? rs Grato!
Postado Julho 9, 2018 6 anos source manin, só fazer uma verificação nas funções addSpectator e removeSpectator, evitando assim que envie as mensagens de join e left caso seja God.
Postado Julho 9, 2018 6 anos Autor 4 minutos atrás, Lyu disse: source manin, só fazer uma verificação nas funções addSpectator e removeSpectator, evitando assim que envie as mensagens de join e left caso seja God. Eu não programo bem em C man.. kkk preciso de um salve... No caso, de acordo com o que eu fiz até agora, quem abrirá o cast será o GOD certo? Aí, quando eu for entrar, o cast está normal como se o próprio jogador tivesse aberto. A única coisa que não poderia acontecer seria o player abrir o cast como se ele mesmo tivesse aberto. Outro ponto seria que quando eu for espionar, serei um assistente como qualquer outro jogador, mas que possui a senha do cast sacou? 2 minutos atrás, roriscrave disse: não seria mais fácil dar /goto no player? Imagina você tentando adivinhar como o jogador está clonando? Ou o que outros jogadores estão enviando para ele em PM? Imagina vc fazendo uma investigação refinada no seu servidor, tendo o mínimo de dificuldade em descobrir os mistérios, e principalmente, como eu já descobri, falsos reports que poderiam ser checados sem precisar localizar os statments dos jogadores? É isso que eu quero. Em /goto, você é praticamente um macaco (pré histórico) e tem que fazer tudo com muita criatividade e possivelmente nunca descubra como os jogadores exploram erros (às vezes o jogador está dando look em item ou dando use para explorar erro) e assim acaba tirando sistemas sem que haja necessidade. Sacou?
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