Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iae galera, tudo bem? Espero que sim!

Tenho um servidor baiak 8.60 (tfs 0.4), e estou tentando ajeitar um script que através do God eu possa abrir o cast dos jogadores e espioná-los.

Esta idéia é muito boa para descobrir falhas, bug abuse etc.

Até agora, eu fiz isso:

function onSay(cid, words, param, channel)
	local tmp = param:explode(" ")
	local pid = 0
	if not(tmp[1]) then
		return doPlayerSendCancel(cid, "Comando errado. Tente: /castgod Joaozinho")
	end
	pid = getPlayerByNameWildcard(param)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast has started.")
	db.query("UPDATE `players` SET `cast` = 1 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
	doPlayerSetCastState(pid, true)
	doPlayerSetCastPassword(pid, '123321')
	doPlayerSave(pid)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Password do cast do jogador: 123321")
	return true
end

Está funcionando. No entanto, a discrição que eu queria de entrar e olhar sem que o jogador saiba, não existe. No momento em que o script é executado, o jogador em questão percebe que abre o chat do channel e assim já é possível saber que alguém entrou ou saiu do cast. Simplesmente não abrir o cast resolveria o problema.

Uma outra coisa que estou querendo agregar ao script é desligar o cast do jogador. Assim eu poderia ativar e/ou desativar. Não precisa ser muito bem trabalhado, pode ser coisa simples como:

if castOn then
	desligarCast()
	return///termina aqui
end
///else
ligarCast()

Algum bom samaritano poderia me ajudar? rs

Grato!

• Respostas 5
  • Visualizações 547
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• source manin, só fazer uma verificação nas funções addSpectator e removeSpectator, evitando assim que envie as mensagens de join e left caso seja God.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Lyu disse:

source manin, só fazer uma verificação nas funções addSpectator e removeSpectator, evitando assim que envie as mensagens de join e left caso seja God.

Eu não programo bem em C man.. kkk preciso de um salve... No caso, de acordo com o que eu fiz até agora, quem abrirá o cast será o GOD certo? Aí, quando eu for entrar, o cast está normal como se o próprio jogador tivesse aberto. A única coisa que não poderia acontecer seria o player abrir o cast como se ele mesmo tivesse aberto.

Outro ponto seria que quando eu for espionar, serei um assistente como qualquer outro jogador, mas que possui a senha do cast sacou?

2 minutos atrás, roriscrave disse:

não seria mais fácil dar /goto no player? 

Imagina você tentando adivinhar como o jogador está clonando? Ou o que outros jogadores estão enviando para ele em PM? Imagina vc fazendo uma investigação refinada no seu servidor, tendo o mínimo de dificuldade em descobrir os mistérios, e principalmente, como eu já descobri, falsos reports que poderiam ser checados sem precisar localizar os statments dos jogadores? É isso que eu quero. Em /goto, você é praticamente um macaco (pré histórico) e tem que fazer tudo com muita criatividade e possivelmente nunca descubra como os jogadores exploram erros (às vezes o jogador está dando look em item ou dando use para explorar erro) e assim acaba tirando sistemas sem que haja necessidade.

Sacou?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo