Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 13/07/2018 em 09:57, Guilherme Poketibias disse:

Opah Blz? Quero Criar Um jogo Ou So por Algun mapa no Remes mas Não Sei pode me ajudar?

Voce quer por outro mapa de jogo no Rms ou um Proprio Poketibia?

Em 13/07/2018 em 16:12, kalixtho disse:

Fala ortega se puder adicionar prints seria ótimo queria ver algumas pra saber como e.

Ok vou adicionar as prints

@Darkynig Só voce criar uma rede  tipo Login Poketibia Senha: 123 vc copia seu id do hamachi e adiciona no cliente poketibia tanto OLD ou Dx9, va na pasta Config.lua do seu servidor e adiciona ip do hamachi la tmb pronto assim vc dx seu ot online via hamachi  

Vou adicionar as Prints

Em 14/07/2018 em 13:43, Pissudao disse:

Faltou as pastas do cliente, não tá dando pra editar o ip, e aí n da pra entrar. Faltou as prints tb :/

Esta em oculto , e vou adicionar as prints

Em 14/07/2018 em 17:57, edielson martins disse:

Topico Legal, Recomendo Começarem A Cria Proprio Sever Com Essa Base... So Uma Coisa Coloque Prints Do Que Tem Na Base, Seria Melhor Para Muita Gente Ver Oque Tem Nela...

Ok, Obrigado  vou providenciar as Prints

Editado por ortegas (veja o histórico de edições)

• Respostas 21
  • Visualizações 17.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como deixa online via hamachi mesmo ? ta dando erro 10060

• Faltou as pastas do cliente, não tá dando pra editar o ip, e aí n da pra entrar. Faltou as prints tb

Postado
Em 11/07/2018 em 01:44, ortegas disse:

•Olá pessoal do Tibia King hoje venho aqui trazer meu primeiro poste de servidor Poketibia, editado por mim mesmo base Poke X Legend.

oque eu arrumei e oque eu editei.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas Cidades do Poke X Legend mas como nome Poke X CraZzY foram arrumadas por exemplo: Cerulean,Saffron, Flora Vip,entre outras...

• Mudanças 

• Novo System Held mas não esta 100%

• Novos Pisos

• Novas Paredes

• Novos TC

• Novos Mark

• Novos Itens

• Novos Pokes

• Adicionado area Donate

• Adicionado Evento Creeper mas não esta 100% tem que fazer alguns ajustes

• Adicionado varias Bikes como: Bike Azul,Bike Amarela,Bike Vermelha,Bike Verde.

• Adicionado Moto

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na Versão 1.0 do Poke X Legend Editado para Poke X CraZzY eu Adicionei alguns Pokémons novos sendo eles.

• Pokémons Novos •

• Black Metagross

• Black Regigigas

• Black Solgaleo

• Emboar

• Furius Arceus

• Black Kyurem

• Hoopa Unbound

• Volcanion

• Mini Xerneas

• Perfect Arceus

• Perfect Zygarde

• Shiny Hoopa Unbound

• Special Hoopa

• Special King Arceus

• Special Volcanion

• Special Zygarde

• Victini Z

Na Versão 1.0 do Poke X CraZzY todos os Pokémons foram Balanceado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hunts Novas •

• AreaUP Furius Arceus

• AreaUP Emboar

• Area UP Giratina

• Hunt'Special Zygarde

• Hunt'Mini Xerneas

• Area UP Sh Power Zard 2

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quest espalhas pelo mapa e umas no tc.

[Boxs Adicionadas]

Xerneas Box Level 6000. [100%]

Yveatal Box Level 4000. [100%]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Sistemas Novos] 

NPC [SHOP] Donate. [100%]

NPC [SHOP] Stone. [100%]

[Removidos Do Map]

Megas De Boxs Trocados Por Power Pra Tirar um Pouco Do Lag.

Retirado  Lag [70%]

[Removidos]

Removidos  Bugs [70%]

Removido Bug Que Dava Erro Ao Logar No Account manager [100%]

[Sprints todas novas]

Box1 a Box19.

[Scan]: https://www.virustotal.com/#/file/3efb2d343233b2835356144da8dbb4aee1aa5d0b1b9bf9af0c30d70dc6a8df1e/detection

[Prints]:POKE X CRAZZY

POKE X CRAZZY ONLINELink Cade do Dawload?

• 2 weeks later...
Postado

quando abro client ,a tela fica toda preta , aluem saberia me dizer oq seria ??????????

Agora, nekinha01 disse:

quando abro client ,a tela fica toda preta , alguem saberia me dizer oq seria ??????????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo