Postado Junho 30, 2020 4 anos Em 11/07/2018 em 01:44, ortegas disse: •Olá pessoal do Tibia King hoje venho aqui trazer meu primeiro poste de servidor Poketibia, editado por mim mesmo base Poke X Legend. • oque eu arrumei e oque eu editei. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Algumas Cidades do Poke X Legend mas como nome Poke X CraZzY foram arrumadas por exemplo: Cerulean,Saffron, Flora Vip,entre outras... • Mudanças • • Novo System Held mas não esta 100% • Novos Pisos • Novas Paredes • Novos TC • Novos Mark • Novos Itens • Novos Pokes • Adicionado area Donate • Adicionado Evento Creeper mas não esta 100% tem que fazer alguns ajustes • Adicionado varias Bikes como: Bike Azul,Bike Amarela,Bike Vermelha,Bike Verde. • Adicionado Moto ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Na Versão 1.0 do Poke X Legend Editado para Poke X CraZzY eu Adicionei alguns Pokémons novos sendo eles. • Pokémons Novos • • Black Metagross • Black Regigigas • Black Solgaleo • Emboar • Furius Arceus • Black Kyurem • Hoopa Unbound • Volcanion • Mini Xerneas • Perfect Arceus • Perfect Zygarde • Shiny Hoopa Unbound • Special Hoopa • Special King Arceus • Special Volcanion • Special Zygarde • Victini Z Na Versão 1.0 do Poke X CraZzY todos os Pokémons foram Balanceado. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ • Hunts Novas • • AreaUP Furius Arceus • AreaUP Emboar • Area UP Giratina • Hunt'Special Zygarde • Hunt'Mini Xerneas • Area UP Sh Power Zard 2 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quest espalhas pelo mapa e umas no tc. [Boxs Adicionadas] Xerneas Box Level 6000. [100%] Yveatal Box Level 4000. [100%] --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- •[Sistemas Novos] • •NPC [SHOP] Donate. [100%]• •NPC [SHOP] Stone. [100%]• --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- •[Removidos Do Map]• Megas De Boxs Trocados Por Power Pra Tirar um Pouco Do Lag. Retirado Lag [70%] [Removidos] Removidos Bugs [70%] Removido Bug Que Dava Erro Ao Logar No Account manager [100%] [Sprints todas novas] Box1 a Box19. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Scan]: https://www.virustotal.com/#/file/3efb2d343233b2835356144da8dbb4aee1aa5d0b1b9bf9af0c30d70dc6a8df1e/detection [Prints]: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- da pra por online via hamachi?
Postado Junho 3, 2022 2 anos Desculpa reviver o tópico mais cade os meus créditos? eu que editei a versão anterior do Poke X Legend e ainda tenho a mais recente que não postei ainda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.