Postado Novembro 1, 2018 6 anos Essa grama ficou linda, o contraste com a mais escura e a estrada de pedras ficou perfeito. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 1, 2018 6 anos Ficou muito bonito mesmo cara, parabéns. Só uma duvida, se eu fosse usar essa grama, como eu coloco a imagem dela no remeres para que não fique bugado lá?
Postado Janeiro 4, 2019 6 anos Autor Diretor Em 29/12/2018 em 23:58, victorxz3 disse: o link do odb ta errado "testei o link" se encontra normal! Verifique seu navegador ou tente baixar de outro. Em 01/11/2018 em 10:36, Zazeros disse: Ficou muito bonito mesmo cara, parabéns. Só uma duvida, se eu fosse usar essa grama, como eu coloco a imagem dela no remeres para que não fique bugado lá? depois de importar a sprite pro cliente é só da um update no item.OTB do server usando um editor de item.otb Em 01/11/2018 em 10:00, Nolis disse: Essa grama ficou linda, o contraste com a mais escura e a estrada de pedras ficou perfeito. muito obg Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 8, 2019 6 anos @L3K0T sim já tentei em outros navegador mais só consigo baixar o que precisar montar, não consigo baixar o outro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.