Postado Julho 18, 2018 6 anos Não consegui tirar isso daqui então me perdoe o descuido HAHAHA Estou refazendo tudo desde mapa, actions, moveevents, events, talkactions até npcs. Porem eu tenho um problema, me dou bem na parte de criação de scripts/mapa porem sou péssimo na parte de balanceamento das vocações e items. Estou usando a cidade base do baiakinho, apenas a cidade principal. Então eu procuro alguém que tenha uma breve noção pois preciso re-fazer as quests, mas só posso fazer isso quando o balanceamento estiver pronto, pois dependendo terei que tirar/adicionar quantidade de monstros. Irei anexar algumas fotos do servidor, lembrando estou re-fazendo tudo do 0. Caso alguém se interesse estarei disponivel no pv. A maquina para host já está alugada, o dominio comprarei no termino das atualizações e adição de quests. Obrigado. ATL~ Algumas àreas reformuladas. 37 novas quests Temple Spoiler DP~ Spoiler Tp Room Spoiler Quest's Room Update 28/07 - Os lugares com teleports são as quests já feitas. Spoiler ATL 11/08 Spoiler DP ATL Spoiler REMAKE Quest BAIAK PADRÃO! Spoiler Editado Agosto 11, 2018 6 anos por Kamiz Atualizacao (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2018 6 anos Sou Mapper , e já tenho experiência em balanceamento ? você tem servidor completo ou começou do 0 ? tem as source e tudo ?
Postado Julho 28, 2018 6 anos Autor Em 26/07/2018 em 01:20, fabiano45 disse: Sou Mapper , e já tenho experiência em balanceamento ? você tem servidor completo ou começou do 0 ? tem as source e tudo ? Comecei tudo do 0. Estou caminhando com o projeto, estou fazendo todas as quests do 0, para que seja algo exclusivo. Será criada a área de Quests Com RPG e Quests que o player apenas tenha que andar e seguir o caminho para conseguir o item. As sources são a do OTX 3.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.