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  • Solução

@ADM Mayk on BaiakME, testa assim:

local config = {
    life_ative = 50000,
    life_add = 300000,
    seconds_ative = 5,
    gStorage = 90702,
}

function AddHealth(cid)
    setGlobalStorageValue(config.gStorage, 0)
    if not isCreature(cid) then
        return false
    end
    doCreatureAddHealth(cid, config.life_add)
    doCreatureSay(cid, "Gaz'haragoth HEALS himself!", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
end	

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if (getGlobalStorageValue(config.gStorage) < 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getCreatureHealth(cid) < config.life_ative) then
        doCreatureSay(cid, "Gaz'haragoth beginns to draw on the nightmares to HEAL himself!", TALKTYPE_MONSTER)
        addEvent(AddHealth, config.seconds_ative * 1000, cid)
        setGlobalStorageValue(config.gStorage, 1)
    end
   return true
end

 

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  • @ADM Mayk on BaiakME, testa assim: local config = { life_ative = 50000, life_add = 300000, seconds_ative = 5, gStorage = 90702, } function AddHealth(cid) setGlobalStorageValue

  • @ADM Mayk on BaiakME, na real não é pra criar um teleport e sim teleportar ao passar em cima do corpo, isso que o script que você pediu para adaptar faz. Colocou a tag no arquivo movements.xml co

  • @ADM Mayk on BaiakME, é assim que funciona, achei que você quisesse fazer algo diferente. Pra fazer parecido com o global, você pode configurar o strange vortex no items.xml para sumir após um te

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7 minutos atrás, Wakon disse:

@ADM Mayk on BaiakME, testa assim:


local config = {
    life_ative = 50000,
    life_add = 300000,
    seconds_ative = 5,
    gStorage = 90702,
}

function AddHealth(cid)
    setGlobalStorageValue(config.gStorage, 0)
    if not isCreature(cid) then
        return false
    end
    doCreatureAddHealth(cid, config.life_add)
    doCreatureSay(cid, "Gaz'haragoth HEALS himself!", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
end	

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if (getGlobalStorageValue(config.gStorage) < 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getCreatureHealth(cid) < config.life_ative) then
        doCreatureSay(cid, "Gaz'haragoth beginns to draw on the nightmares to HEAL himself!", TALKTYPE_MONSTER)
        addEvent(AddHealth, config.seconds_ative * 1000, cid)
        setGlobalStorageValue(config.gStorage, 1)
    end
   return true
end

 

SIMPLESMENTE VOCÊ É FODA D+ NAMORAL LEK muito obrigado até que em fim já tava desistindo .... só falta o tp agora dos minions vlw mesmo .....

Postado

@ADM Mayk on BaiakME:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if not isPlayer(cid) then
        return false
    end
    local monster = getCreatureByName("Gaz'Haragoth")
    if monster then
        local pos = getCreaturePosition(monster)
        doTeleportThing(cid, pos)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
   return true
end

 

Postado
  • Autor

<movevent event="StepIn" itemid="1387" script="tp_gaz.lua"/> esse funcinou todos os TP com o id 1387 quando entra é teleportado direto pro BOSS

<movevent type="StepIn" itemid="1387" script="tp_gaz.lua"/>

Não da erro nem nada mais os montros morre é fica normal não aparece os tps....

Editado por ADM Mayk on BaiakME (veja o histórico de edições)

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