Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 24/07/2018 em 18:58, Wakon disse:

@ADM Mayk on BaiakME, isso provavelmente é na configuração do item no items.otb, faz muito tempo mesmo que eu não abro um editor de items, então não sei qual opção marcar/desmarcar pra arrumar isso, você pode tentar alterar ele para as opções de outro piso do seu items.otb.

consegui arruma porem apareceu um grande bug todos os players que chega a 50% da vida durante 7 segundos se ele não morre cura toda a vida aparace as frases do heal do gaz é tudo .... :'( sabe como me ajudar por favor ?

  • Respostas 26
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @ADM Mayk on BaiakME, testa assim: local config = { life_ative = 50000, life_add = 300000, seconds_ative = 5, gStorage = 90702, } function AddHealth(cid) setGlobalStorageValue

  • @ADM Mayk on BaiakME, na real não é pra criar um teleport e sim teleportar ao passar em cima do corpo, isso que o script que você pediu para adaptar faz. Colocou a tag no arquivo movements.xml co

  • @ADM Mayk on BaiakME, é assim que funciona, achei que você quisesse fazer algo diferente. Pra fazer parecido com o global, você pode configurar o strange vortex no items.xml para sumir após um te

Posted Images

Postado

@ADM Mayk on BaiakME, estranho, era pra acontecer apenas no monstro com registro, testa com essas alterações:

local config = {
    life_ative = 50000,
    life_add = 300000,
    seconds_ative = 5,
    gStorage = 90702,
}

function AddHealth(cid)
    setGlobalStorageValue(config.gStorage, 0)
    if not isCreature(cid) then
        return false
    end
    doCreatureAddHealth(cid, config.life_add)
    doCreatureSay(cid, "Gaz'haragoth HEALS himself!", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
end	

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if (not isMonster(cid) or getCreatureName(cid):lower() ~= "gaz'haragoth") then
        return true
    end

    if (getGlobalStorageValue(config.gStorage) < 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getCreatureHealth(cid) < config.life_ative) then
        doCreatureSay(cid, "Gaz'haragoth beginns to draw on the nightmares to HEAL himself!", TALKTYPE_MONSTER)
        addEvent(AddHealth, config.seconds_ative * 1000, cid)
        setGlobalStorageValue(config.gStorage, 1)
    end
   return true
end

 

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Wakon disse:

@ADM Mayk on BaiakME, estranho, era pra acontecer apenas no monstro com registro, testa com essas alterações:


local config = {
    life_ative = 50000,
    life_add = 300000,
    seconds_ative = 5,
    gStorage = 90702,
}

function AddHealth(cid)
    setGlobalStorageValue(config.gStorage, 0)
    if not isCreature(cid) then
        return false
    end
    doCreatureAddHealth(cid, config.life_add)
    doCreatureSay(cid, "Gaz'haragoth HEALS himself!", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
end	

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if (not isMonster(cid) or getCreatureName(cid):lower() ~= "gaz'haragoth") then
        return true
    end

    if (getGlobalStorageValue(config.gStorage) < 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getCreatureHealth(cid) < config.life_ative) then
        doCreatureSay(cid, "Gaz'haragoth beginns to draw on the nightmares to HEAL himself!", TALKTYPE_MONSTER)
        addEvent(AddHealth, config.seconds_ative * 1000, cid)
        setGlobalStorageValue(config.gStorage, 1)
    end
   return true
end

 

do player paro porem agora o boss não heala não aparece nenhum erro na distro 

 

Postado

@ADM Mayk on BaiakME, eu testei aqui e tá normal, o nome é o mesmo que eu coloquei no check?

if (not isMonster(cid) or getCreatureName(cid):lower() ~= "gaz'haragoth") then

Se for, tenta trocar essa linha por apenas:

if (not isMonster(cid)) then

Se funcionar, testa tbm se o evento vai ocorrer em outros monstros, não era pro script funcionar em player, a não ser que você tenha registrado no login.lua

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Wakon disse:

@ADM Mayk on BaiakME, eu testei aqui e tá normal, o nome é o mesmo que eu coloquei no check?


if (not isMonster(cid) or getCreatureName(cid):lower() ~= "gaz'haragoth") then

Se for, tenta trocar essa linha por apenas:


if (not isMonster(cid)) then

Se funcionar, testa tbm se o evento vai ocorrer em outros monstros, não era pro script funcionar em player, a não ser que você tenha registrado no login.lua

e não funcionou é sim ele estava registrando no login.lua mais em fim vlw mesmo pela ajuda irei deixar sem heal já tem o boss mesmo já ta de bom tamanho obrigado mesmo pela a força ai TMJ <3 

 

registerCreatureEvent(cid, "HealGaz")

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo