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@ADM Mayk on BaiakME, mas então o problema é esse, é por isso que ele heala os players, você tem que registrar apenas no monstro.

Tire o registro do login.lua e adicione isso no script do monstro em "data/monsters":

<script>
    <event name="HealGaz" />
</script>

 

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  • @ADM Mayk on BaiakME, testa assim: local config = { life_ative = 50000, life_add = 300000, seconds_ative = 5, gStorage = 90702, } function AddHealth(cid) setGlobalStorageValue

  • @ADM Mayk on BaiakME, na real não é pra criar um teleport e sim teleportar ao passar em cima do corpo, isso que o script que você pediu para adaptar faz. Colocou a tag no arquivo movements.xml co

  • @ADM Mayk on BaiakME, é assim que funciona, achei que você quisesse fazer algo diferente. Pra fazer parecido com o global, você pode configurar o strange vortex no items.xml para sumir após um te

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Em 24/07/2018 em 18:58, Wakon disse:

@ADM Mayk on BaiakME, isso provavelmente é na configuração do item no items.otb, faz muito tempo mesmo que eu não abro um editor de items, então não sei qual opção marcar/desmarcar pra arrumar isso, você pode tentar alterar ele para as opções de outro piso do seu items.otb.

estou com esse erro

voce pode me ajudar ?

 

[Warning - Monster::Monster] Unknown event name - HealGaz

[Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.healthchange
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

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