Postado Agosto 25, 2018 6 anos @ADM Mayk on BaiakME, mas então o problema é esse, é por isso que ele heala os players, você tem que registrar apenas no monstro. Tire o registro do login.lua e adicione isso no script do monstro em "data/monsters": <script> <event name="HealGaz" /> </script> ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Outubro 3, 2022 2 anos Em 24/07/2018 em 18:58, Wakon disse: @ADM Mayk on BaiakME, isso provavelmente é na configuração do item no items.otb, faz muito tempo mesmo que eu não abro um editor de items, então não sei qual opção marcar/desmarcar pra arrumar isso, você pode tentar alterar ele para as opções de outro piso do seu items.otb. estou com esse erro voce pode me ajudar ? [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - HealGaz [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.healthchange [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.