Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@ADM Mayk on BaiakME, mas então o problema é esse, é por isso que ele heala os players, você tem que registrar apenas no monstro.

Tire o registro do login.lua e adicione isso no script do monstro em "data/monsters":

<script>
    <event name="HealGaz" />
</script>

• 4 years later...
  • Respostas 26
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @ADM Mayk on BaiakME, testa assim: local config = { life_ative = 50000, life_add = 300000, seconds_ative = 5, gStorage = 90702, } function AddHealth(cid) setGlobalStorageValue

• @ADM Mayk on BaiakME, na real não é pra criar um teleport e sim teleportar ao passar em cima do corpo, isso que o script que você pediu para adaptar faz. Colocou a tag no arquivo movements.xml co

• @ADM Mayk on BaiakME, é assim que funciona, achei que você quisesse fazer algo diferente. Pra fazer parecido com o global, você pode configurar o strange vortex no items.xml para sumir após um te

Posted Images

Postado
Em 24/07/2018 em 18:58, Wakon disse:

@ADM Mayk on BaiakME, isso provavelmente é na configuração do item no items.otb, faz muito tempo mesmo que eu não abro um editor de items, então não sei qual opção marcar/desmarcar pra arrumar isso, você pode tentar alterar ele para as opções de outro piso do seu items.otb.

estou com esse erro

voce pode me ajudar ?

[Warning - Monster::Monster] Unknown event name - HealGaz

[Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.healthchange
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo