Ir para conteúdo

Retirando o Debug de cancel target da rev 3884 protocoll 8.60 0.4

Featured Replies

Postado
  • Diretor
  • Este é um post popular.

bom resolvi mexer um pouco com a rev 3884 e encontrei com um bug na que estou mexendo, que seria o seguinte, tudo que vc dar target ao cancelar vc toma DC, seja em monstros ou npc pra resolver segue essas alterações na source:

 

protocollgame.cpp ache:

 

void ProtocolGame::sendCancelTarget()
{
	NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
	if(msg)
	{
		TRACK_MESSAGE(msg);
		msg->put<char>(0xA3);
		msg->put<uint32_t>(0); //? creatureId?
	}
}

altere para:

 

void ProtocolGame::sendCancelTarget()
{
	NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
	if(msg)
	{
		TRACK_MESSAGE(msg);
		msg->put<char>(0xA3);
	}
}

de rebuild e compile.. problema resolvido ^^

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo