Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

TFS 0.4 / Server / 8.6

 

Pra queles que adoram um desafio ta ai Quem Vai Me ajudar ???

 

Tesouro Perdido
O evento é bem simples de participar e pode ser feito por todos:

 

Uma mensagem aparecerá em laranja para todos os players com o seguinte anunciado: "Há 2 tesouro perdido em BaiakME City
Nesse momento, você deverá procurar os 2 baú que está escondido fora da cidade:
[LEMBRANDO] QUE OS Baú tem que da Respawn em locais diferente do mapa
item_7527.png.c9b1fa65a68e61e637fedf3a5eb43df4.pngitem_7527.png.c9b1fa65a68e61e637fedf3a5eb43df4.png
por exemplo 10 locais configurados é só vai aparecer em 2 locais 
Caso o encontre, terá que da use no baú para que ele abra e você receba a premiação.
5 items que você vai ter uma % de cada item é que só vai ganhar 1 item
Logo, você será mencionado em Verde como vencedor do 1 é que ainda restam 1 pelo mapa, automaticamente.

 

Horários que acontecerá o evento:
Tesouro Perdido em BaiakME City: Segunda-feira às 18h, Quarta-Feira às 2h, Sexta-feira às 4h,
 
OBS: pode ser até um monstro que de respawn é ao matar cai o baú como loot.....

Resolvido por Storm

Ir para solução
  • Respostas 20
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @ADM Mayk on BaiakME  GlobalEvents   XML <globalevent name="Event_Chest" time="18:00:00" event="script" value="Event_Chestt.lua"/> <globalevent name="Event_Chest" time="16:00:0

  • @ADM Mayk on BaiakME Testei em meu próprio servidor e ta funcional : GlobalEvents XML <globalevent name="Event_Chest1" time="18:00" event="script" value="Event.lua"/> <globalevent n

  • @ADM Mayk on BaiakME  Muda local itemID == 2555 -- ID do BAU Para local itemID = 2555 -- ID do BAU  

Posted Images

Postado

@ADM Mayk on BaiakME 

GlobalEvents

 

XML

<globalevent name="Event_Chest" time="18:00:00" event="script" value="Event_Chestt.lua"/>
<globalevent name="Event_Chest" time="16:00:00" event="script" value="Event_Chestt.lua"/>
<globalevent name="Event_Chest" time="14:00:00" event="script" value="Event_Chestt.lua"/>

Script

local itemID = 2555 -- ID do BAU

local h = {
    
    Segunda = "18",
    Quarta = "14",
    Sexta = "16" 
}

local pos = {
    
    [1] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [2] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [3] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [4] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [5] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [6] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [7] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [8] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [9] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [10] = {x = 1, y = 1, z = 1}
    
}

local function doExecuteEvent()
    
    local bau1 = math.random(1, #pos)
    local bau2 = math.random(1, #pos)
    
    doCreateItem(itemID, bau1)
    doCreateItem(itemID, bau2)
    return true
end

function onTimer()
    
    if os.date("%A") == "Monday" and os.date("%H") == h.Segunda then
        doExecuteEvent()
        doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19)
        return true
    elseif os.date("%A") == "Wednesday" and os.date("%H") == h.Quarta then
        doExecuteEvent()
        doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19)
        return true
    elseif os.date("%A") == "Friday" and os.date("%H") == h.Sexta then
        doExecuteEvent()
        doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19)
        return true
    end
    return true
end


Actions

 

XML

<action itemid="BAU_ID" event="script" value="Bau_event.lua"/>

Script

local t = {
    
    [1] = {50, 2160, 100}, -- [Numero em sequencia] = {CHANCE, ITEM ID, COUNT}
    [2] = {30, 2325, 1},
    [3] = {20, 2678, 1},
    [4] = {10, 2956, 5}
    
}

local storage = 346366

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    
    for a, b in pairs(t) do
        if math.random(1, 100) <= b[1] and getCreatureStorage(cid, storage) == -1 then
            doCreatureSetStorage(cid, storage, 1)
            doPlayerAddItem(cid, b[2], b[3])
        end
    end
    doCleanTile(toPosition)
    doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid) .." Achou um BAU!!", 27)
    doCreatureSetStorage(cid, storage, -1)
end

 

Postado

Um acréscimo  @Sttorm

Envés de aparecer sóh um baú aparecesse vários ao lado do que tem o prêmio. Asim que clicar no baú errado o player é teleportado p templo podendo tentar outra vez. Quando o player clicasse no baú certo seria teleportado para o templo e não poderia mais participar do evento até o proximo.

Tem como?

Postado
  • Autor
44 minutos atrás, Sttorm disse:

@ADM Mayk on BaiakME 

GlobalEvents

 

XML


<globalevent name="Event_Chest" time="18:00:00" event="script" value="Event_Chestt.lua"/>
<globalevent name="Event_Chest" time="16:00:00" event="script" value="Event_Chestt.lua"/>
<globalevent name="Event_Chest" time="14:00:00" event="script" value="Event_Chestt.lua"/>

Script


local itemID == 2555 -- ID do BAU

local h = {
    
    Segunda = "18",
    Quarta = "14",
    Sexta = "16" 
}

local pos = {
    
    [1] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [2] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [3] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [4] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [5] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [6] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [7] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [8] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [9] = {x = 1, y = 1, z = 1},
    [10] = {x = 1, y = 1, z = 1}
    
}

local function doExecuteEvent()
    
    local bau1 = math.random(1, #pos)
    local bau2 = math.random(1, #pos)
    
    doCreateItem(itemID, bau1)
    doCreateItem(itemID, bau2)
    return true
end

function onTimer()
    
    if os.date("%A") == "Monday" and os.date("%H") == h.Segunda then
        doExecuteEvent()
        doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19)
        return true
    elseif os.date("%A") == "Wednesday" and os.date("%H") == h.Quarta then
        doExecuteEvent()
        doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19)
        return true
    elseif os.date("%A") == "Friday" and os.date("%H") == h.Sexta then
        doExecuteEvent()
        doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19)
        return true
    end
    return true
end


Actions

 

XML


<action itemid="BAU_ID" event="script" value="Bau_event.lua"/>

Script


local t = {
    
    [1] = {50, 2160, 100}, -- [Numero em sequencia] = {CHANCE, ITEM ID, COUNT}
    [2] = {30, 2325, 1},
    [3] = {20, 2678, 1},
    [4] = {10, 2956, 5}
    
}

local storage = 346366

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    
    for a, b in pairs(t) do
        if math.random(1, 100) <= b[1] and getCreatureStorage(cid, storage) == -1 then
            doCreatureSetStorage(cid, storage, 1)
            doPlayerAddItem(cid, b[2], b[3])
        end
    end
    doCleanTile(toPosition)
    doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid) .." Achou um BAU!!", 27)
    doCreatureSetStorage(cid, storage, -1)
end

 

[13:35:18.782] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:1: unexpected symbol near '=='
[13:35:18.786] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua)
[13:35:18.796] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:1: unexpected symbol near '=='
[13:35:18.811] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:1: unexpected symbol near '=='
[13:35:18.826] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua)
[13:35:18.833] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:1: unexpected symbol near '=='
[13:35:18.838] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:1: unexpected symbol near '=='
[13:35:18.844] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua)
[13:35:18.849] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:1: unexpected symbol near '=='

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo