Postado Julho 24, 2018 7 anos TFS 0.4 / Server / 8.6 Pra queles que adoram um desafio ta ai Quem Vai Me ajudar ??? Tesouro Perdido O evento é bem simples de participar e pode ser feito por todos: Uma mensagem aparecerá em laranja para todos os players com o seguinte anunciado: "Há 2 tesouro perdido em BaiakME City" Nesse momento, você deverá procurar os 2 baú que está escondido fora da cidade: [LEMBRANDO] QUE OS Baú tem que da Respawn em locais diferente do mapa por exemplo 10 locais configurados é só vai aparecer em 2 locais Caso o encontre, terá que da use no baú para que ele abra e você receba a premiação. 5 items que você vai ter uma % de cada item é que só vai ganhar 1 item Logo, você será mencionado em Verde como vencedor do 1 é que ainda restam 1 pelo mapa, automaticamente. Horários que acontecerá o evento: Tesouro Perdido em BaiakME City: Segunda-feira às 18h, Quarta-Feira às 2h, Sexta-feira às 4h, OBS: pode ser até um monstro que de respawn é ao matar cai o baú como loot..... 758x426.bmp
Postado Julho 24, 2018 7 anos @ADM Mayk on BaiakME GlobalEvents XML <globalevent name="Event_Chest" time="18:00:00" event="script" value="Event_Chestt.lua"/> <globalevent name="Event_Chest" time="16:00:00" event="script" value="Event_Chestt.lua"/> <globalevent name="Event_Chest" time="14:00:00" event="script" value="Event_Chestt.lua"/> Script local itemID = 2555 -- ID do BAU local h = { Segunda = "18", Quarta = "14", Sexta = "16" } local pos = { [1] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [2] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [3] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [4] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [5] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [6] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [7] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [8] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [9] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [10] = {x = 1, y = 1, z = 1} } local function doExecuteEvent() local bau1 = math.random(1, #pos) local bau2 = math.random(1, #pos) doCreateItem(itemID, bau1) doCreateItem(itemID, bau2) return true end function onTimer() if os.date("%A") == "Monday" and os.date("%H") == h.Segunda then doExecuteEvent() doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19) return true elseif os.date("%A") == "Wednesday" and os.date("%H") == h.Quarta then doExecuteEvent() doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19) return true elseif os.date("%A") == "Friday" and os.date("%H") == h.Sexta then doExecuteEvent() doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19) return true end return true end Actions XML <action itemid="BAU_ID" event="script" value="Bau_event.lua"/> Script local t = { [1] = {50, 2160, 100}, -- [Numero em sequencia] = {CHANCE, ITEM ID, COUNT} [2] = {30, 2325, 1}, [3] = {20, 2678, 1}, [4] = {10, 2956, 5} } local storage = 346366 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for a, b in pairs(t) do if math.random(1, 100) <= b[1] and getCreatureStorage(cid, storage) == -1 then doCreatureSetStorage(cid, storage, 1) doPlayerAddItem(cid, b[2], b[3]) end end doCleanTile(toPosition) doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid) .." Achou um BAU!!", 27) doCreatureSetStorage(cid, storage, -1) end
Postado Julho 24, 2018 7 anos Um acréscimo @Sttorm Envés de aparecer sóh um baú aparecesse vários ao lado do que tem o prêmio. Asim que clicar no baú errado o player é teleportado p templo podendo tentar outra vez. Quando o player clicasse no baú certo seria teleportado para o templo e não poderia mais participar do evento até o proximo. Tem como?
Postado Julho 24, 2018 7 anos Autor 44 minutos atrás, Sttorm disse: @ADM Mayk on BaiakME GlobalEvents XML <globalevent name="Event_Chest" time="18:00:00" event="script" value="Event_Chestt.lua"/> <globalevent name="Event_Chest" time="16:00:00" event="script" value="Event_Chestt.lua"/> <globalevent name="Event_Chest" time="14:00:00" event="script" value="Event_Chestt.lua"/> Script local itemID == 2555 -- ID do BAU local h = { Segunda = "18", Quarta = "14", Sexta = "16" } local pos = { [1] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [2] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [3] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [4] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [5] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [6] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [7] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [8] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [9] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [10] = {x = 1, y = 1, z = 1} } local function doExecuteEvent() local bau1 = math.random(1, #pos) local bau2 = math.random(1, #pos) doCreateItem(itemID, bau1) doCreateItem(itemID, bau2) return true end function onTimer() if os.date("%A") == "Monday" and os.date("%H") == h.Segunda then doExecuteEvent() doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19) return true elseif os.date("%A") == "Wednesday" and os.date("%H") == h.Quarta then doExecuteEvent() doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19) return true elseif os.date("%A") == "Friday" and os.date("%H") == h.Sexta then doExecuteEvent() doBroadcastMessage("Há 2 tesouro perdido em BaiakME City", 19) return true end return true end Actions XML <action itemid="BAU_ID" event="script" value="Bau_event.lua"/> Script local t = { [1] = {50, 2160, 100}, -- [Numero em sequencia] = {CHANCE, ITEM ID, COUNT} [2] = {30, 2325, 1}, [3] = {20, 2678, 1}, [4] = {10, 2956, 5} } local storage = 346366 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for a, b in pairs(t) do if math.random(1, 100) <= b[1] and getCreatureStorage(cid, storage) == -1 then doCreatureSetStorage(cid, storage, 1) doPlayerAddItem(cid, b[2], b[3]) end end doCleanTile(toPosition) doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid) .." Achou um BAU!!", 27) doCreatureSetStorage(cid, storage, -1) end [13:35:18.782] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:1: unexpected symbol near '==' [13:35:18.786] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua) [13:35:18.796] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:1: unexpected symbol near '==' [13:35:18.811] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:1: unexpected symbol near '==' [13:35:18.826] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua) [13:35:18.833] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:1: unexpected symbol near '==' [13:35:18.838] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:1: unexpected symbol near '==' [13:35:18.844] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua) [13:35:18.849] data/globalevents/scripts/Event_Chestt.lua:1: unexpected symbol near '==' 758x426.bmp
Postado Julho 24, 2018 7 anos @ADM Mayk on BaiakME Muda local itemID == 2555 -- ID do BAU Para local itemID = 2555 -- ID do BAU
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.