Postado Julho 27, 2018 6 anos CLIENT > SERVER Alguém sabé o que tem de errado? Executo no terminal do otclient: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(5, "pk") E não acontece nada Ingame.. Era para mandar uma mensagem para o player conforme na script abaixo OPCODEPOKES = 5 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODEPOKES then if buffer == "pk" then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Opa?") end end end Obs: Tenho esse opcode na minhas source:
Postado Julho 27, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @MySticaL onExtendedOpcode é um callback que precisa ser registrado no player!
Postado Julho 27, 2018 6 anos Autor Em 27/07/2018 em 00:52, KotZletY disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @MySticaL onExtendedOpcode é um callback que precisa ser registrado no player! Já tá registrado no login. Valeu pela ajuda, já arrumei era uma pequena falha que tinha deixado na Source!
Postado Julho 27, 2018 6 anos @MySticaL isso está errado: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(5, "pk") Caso o protocolgame não esteja inicializado vai retorna nil, e você estará chamando um método para uma userdata nula. Correto: local protocolGame = g_game.getProtocolGame() if protocolGame then protocolGame:sendExtendedOpcode(5, "pk") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.