Postado Julho 27, 2018 6 anos CLIENT > SERVER Alguém sabé o que tem de errado? Executo no terminal do otclient: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(5, "pk") E não acontece nada Ingame.. Era para mandar uma mensagem para o player conforme na script abaixo OPCODEPOKES = 5 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODEPOKES then if buffer == "pk" then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Opa?") end end end Obs: Tenho esse opcode na minhas source:
Postado Julho 27, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @MySticaL onExtendedOpcode é um callback que precisa ser registrado no player!
Postado Julho 27, 2018 6 anos Autor 2 minutos atrás, KotZletY disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @MySticaL onExtendedOpcode é um callback que precisa ser registrado no player! Já tá registrado no login. Valeu pela ajuda, já arrumei era uma pequena falha que tinha deixado na Source!
Postado Julho 27, 2018 6 anos @MySticaL isso está errado: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(5, "pk") Caso o protocolgame não esteja inicializado vai retorna nil, e você estará chamando um método para uma userdata nula. Correto: local protocolGame = g_game.getProtocolGame() if protocolGame then protocolGame:sendExtendedOpcode(5, "pk") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.