Postado Julho 28, 2018 7 anos Opa tudo bem? Atualmente estou estudando um pouco programação e venho trabalhando bastante no intuito de melhorar o meu nível profissional de scripter. EU Estou a procura de uma equipe dedicada para que eu possa participar e tentar trabalhar um pouco em algum projeto legal (de preferencia com tfs 1.1+). Quem quiser trocar uma ideia comigo em relação a projetos, mande uma mensagem no meu Discord: Tataboy67 #4934 Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 28, 2018 7 anos Estou com um projeto novo, projeto sexual bem remunerado e sei que o Sr. é bem dotado, quero te contratar, você sabe fazer sexo em 2d? Isso é um diferencial. Brincadeiras de lado, ótimo profissional, super dedicado e interessado, não vão se arrepender!! abraços [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 28, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Vodkart disse: Estou com um projeto novo, projeto sexual bem remunerado e sei que o Sr. é bem dotado, quero te contratar, você sabe fazer sexo em 2d? Isso é um diferencial. Brincadeiras de lado, ótimo profissional, super dedicado e interessado, não vão se arrepender!! abraços KSDAKASKD Vlw vod hahahah Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 28, 2018 7 anos eae meu mano @tataboy67! Fiquei sabendo sobre o acontecido relacionado ao seu projeto, é paia essas paradas em. Quiser começar um projetin, bora dar inicio em algo, tô com uns tempos sobrando.
Postado Julho 28, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Lyu disse: eae meu mano @tataboy67! Fiquei sabendo sobre o acontecido relacionado ao seu projeto, é paia essas paradas em. Quiser começar um projetin, bora dar inicio em algo, tô com uns tempos sobrando. Com toda certeza Lyu ! Me manda 1 mensagem lá no discord... Já tem algo em mente? Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.