Postado Julho 29, 2018 6 anos Galera, é o seguinte.. meu servidor já esta online e estou tendo problemas com stamina. Atualmente ela se encontra assim TFS 0.4 rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 40 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 2.0 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true O problema é que ela ta levando muito tempo pra subir, já tentei fazer por globalevents mas não consegui resultado. Quando coloquei uma multiplicação, deixei rateStaminaLoss = 60*1000 a stamina pulou do 41:50 pra 7h50, esse teste foi pra ver se tava respeitando o config lua e realmente está. O tempo de perca ta normal, 1 por minuto. Mas ninguém ganha 1 minuto quando fica offline 3 minutos. Posso pagar se o problema for sanado. Editado Julho 29, 2018 6 anos por kaiquegabriel (veja o histórico de edições) Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 29, 2018 6 anos @kaiquegabriel eu peguei isso de outro tópico me ajudou em outro problema acredito que pode te ajudar também rateStaminaLoss = 1 (perca de estamina por minuto = 1) se quiser infinita, coloque 0 rateStaminaGain = 3 (ganho de estamina por minuto = 3) rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 40 * 60 (maximo de stamina) staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 (minimo de stamina) staminaLootLimit = 14 * 60 (minimo para ganhar xp (menos eu axo)) rateStaminaAboveNormal = 1.5 (1.5 = 50% de xp) caso queira 100% basta colocar 2.0 e assim sucessivamente... rateStaminaUnderNormal = 0.5 (Xp quando a stamina estiver no minimo) staminaThresholdOnlyPremium = true (se apenas premium pode ganhar xp bonus) True = sim / false = no Públicado pelo membro @Subyth no tópico Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 29, 2018 6 anos Autor @Brunds já testei de todas as formas pelo config lua :s Natanael disse que um globalevents talvez resolvesse Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 29, 2018 6 anos @kaiquegabriel entendo talvez o @KotZletY tenha ideia do que possa ser... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.