Postado Agosto 13, 2018 6 anos olá. você pode deixando os skills e os demais em "stages" onde você pode controla o tanto de rates e limitando o valor máximo , level também você pode fazer isso
Postado Agosto 14, 2018 6 anos Autor 3 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse: olá. você pode deixando os skills e os demais em "stages" onde você pode controla o tanto de rates e limitando o valor máximo , level também você pode fazer isso eu só sei colocar stage em level, agora com skills eu não faço ideia de como funciona.
Postado Agosto 24, 2018 6 anos Autor 3 horas atrás, Jovim disse: @Navegante Experimenta dar uma olhada neste tópico. Boa tarde! Eu não entendi muito bem como funciona o script e percebi também que só funciona com magic level, certo? Vi também que ele só checa as vocações iniciais já as promotions não, aliás seria possível você me explicar como funcionar esse script por favor?
Postado Agosto 24, 2018 6 anos @NaveganteTenta com isso. Vá data/events/scripts/player.lua substitua onGainSkillTries por: skillStages = {} skillStages[SKILL_FIST] = {{0,8},{60,5},{80,3},{100,2}} skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_AXE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,9},{60,8},{80,7},{100,6},{110,3}} skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{60,4},{80,3},{100,2},{110,1}} skillStages[SKILL_MAGLEVEL] = {{0,10},{6,5},{15,7},{80,5},{90,2},{99,1}} function Player:onGainSkillTries(skill, tries) if APPLY_SKILL_MULTIPLIER == false then return tries end local skillName local skillRate if(skill==0)then skillName=SKILL_FIST elseif(skill==1)then skillName=SKILL_CLUB elseif(skill==2)then skillName=SKILL_SWORD elseif(skill==3)then skillName=SKILL_AXE elseif(skill==4)then skillName=SKILL_DISTANCE elseif(skill==5)then skillName=SKILL_SHIELD elseif(skill==6)then skillName=FISHING end if(skillStages[skill] ~= nil) then skillRate = 1 for i, skillRateInfo in pairs(skillStages[skill]) do if(getPlayerSkill(self, skillName) >= skillRateInfo[1]) then skillRate = skillRateInfo[2] else break end end end if skill == SKILL_MAGLEVEL then return tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC) * skillRate end return tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL) * skillRate end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.