Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 15
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Navegante acima de: function Player:onGainSkillTries(skill, tries) adicione: local skills_limit = { [SKILL_FIST] = 100, [SKILL_CLUB] = 100, [SKILL_SWORD] = 100, [SKILL_AXE] = 100, [SKILL_D

  • ei mano pode passa seu servido e data base pra eu cria um dbo pra mim pleas   

  • vc pode ajuda a arruma um servidor pra mim? mano

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse:

olá.

você pode deixando os skills e os demais em "stages" onde você pode controla o tanto de rates e limitando o valor máximo , level também você pode fazer isso

eu só sei colocar stage em level, agora com skills eu não faço ideia de como funciona.

  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor
3 horas atrás, Jovim disse:

@Navegante Experimenta dar uma olhada neste tópico.

 

Boa tarde! Eu não entendi muito bem como funciona o script e percebi também que só funciona com magic level, certo? Vi também que ele só checa as vocações iniciais já as promotions não, aliás seria possível você me explicar como funcionar esse script por favor?

Postado

@NaveganteTenta com isso. Vá data/events/scripts/player.lua substitua onGainSkillTries por:

 

skillStages = {}
skillStages[SKILL_FIST] = {{0,8},{60,5},{80,3},{100,2}}
skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}
skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}
skillStages[SKILL_AXE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}
skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}
skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,9},{60,8},{80,7},{100,6},{110,3}}
skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{60,4},{80,3},{100,2},{110,1}}
skillStages[SKILL_MAGLEVEL] = {{0,10},{6,5},{15,7},{80,5},{90,2},{99,1}}
   
function Player:onGainSkillTries(skill, tries)
    if APPLY_SKILL_MULTIPLIER == false then
        return tries
    end
   
local skillName
local skillRate
    if(skill==0)then
        skillName=SKILL_FIST
    elseif(skill==1)then
        skillName=SKILL_CLUB
    elseif(skill==2)then
        skillName=SKILL_SWORD
    elseif(skill==3)then
        skillName=SKILL_AXE
    elseif(skill==4)then
        skillName=SKILL_DISTANCE
    elseif(skill==5)then
        skillName=SKILL_SHIELD
    elseif(skill==6)then
        skillName=FISHING
    end
     if(skillStages[skill] ~= nil) then
        skillRate = 1
        for i, skillRateInfo in pairs(skillStages[skill]) do
            if(getPlayerSkill(self, skillName) >= skillRateInfo[1]) then
                skillRate = skillRateInfo[2]
            else
                break
            end
        end
    end
   
    if skill == SKILL_MAGLEVEL then
        return tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC) * skillRate
    end
    return tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL) * skillRate
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo