Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Certo então vou reputa-ló por sua dedicação ao fórum por postar 2 mapas no 1º dia Reputado Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Autor Cara como eu disse sou novo na comu to tentado pegar o geito com o pessoal Vou me dedicar bastante pra trazer mapas para essa comunidade , arranjar amigos e etc... Editado Dezembro 7, 2011 13 anos por Grimmjow (veja o histórico de edições) Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos se precisar so falar q eu pelo menos vou tentar ajudar Vo sai aqui vo faze um video amanha posto Editado Dezembro 7, 2011 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 8, 2011 13 anos Gente, vou falar apenas uma vez. LEIAM AS REGRAS Olhem só quanto post duplo. Espero que isso não se repita! Editado. @Grimmjow Não vou falar nada pra você amigo, você sabe muito bem o que tentou fazer. Alertado e as outras contas banidas! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos eu sei o bug entre em contato que falo nao e eem arvore um dos bixos do tps eu jah usei esse mapa ele jah ate perdeu o valor facil de encontar XD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.