Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Autor Eu ja proucurei ,se voce achar voce e o Detetive dos bug's Como assim o livro da super poi? Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos na area vip 2 tem a super poi um quest q da uns itens editeds Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Autor Kara so nao entendi do livro mais esse bugs: do Arabian nao e bug e pra ser esse respawn msm Esses de equipamento e o pequeno bug dos baiak ¬¬ na area vip 2 tem a super poi um quest q da uns itens editeds Kara e quest e pra da intens edited Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos mas os item de lá edita seu ML e dps de vc tira eles o Ml continua o mesmo como se tivesse com os item ainda Mas o serve é bom cara é que n curto esses baiak com vip2,master vip, vip 3 mapa baiak foi o 1º mapa q eu trabalhei quando comecei como mapper mas ae desandaram ele , mas faze oq Editado Dezembro 7, 2011 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Autor se voce olha os script dos intens ta pra continuar msm e so voce tirar a linha q da ml Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.