Postado Dezembro 15, 2011 13 anos Baiak é horrivel ne mas voce parece ter adicionado bastante coisa, parabens
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos removido Editado Dezembro 30, 2011 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Olá ai eu ja vi este servidor não sei se você arrumou por que o war estava dando muito erro no executavel e existe muitos outros problemas no executavel detectou muitos WARNING's no executavel de iten duplicado e tal's se você arrumou bom mais se não arrumou arrume ai por que é problema se vai postar as coisa post certo sem problema,mais vlw ae brown ficou legal mesmo eu nao gostando de baiak. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos que arvore da bulbonica da pexte febronio é essa que da dinheiro ein?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.