Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Muitos devem gostar espero que usem vlw por trazer mas minha opinão é a mesma pra baiak : é um mapa muito mal feito sempre tem os mesmos bugs mesmas hunts e quests *por isso crianças de 9 a 15 anos só jogam isso dai, acho que nunca vai se encaixar em servidor é mais um R2R que nem o Slayer e tudo a mesma porcaria. Minha opinião.
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos não gostei não você só falou o que você arrumou e o que ja tinha sido arrumado antes qdo você baixo esse servidor. não sei por que não gosto de baiak é muito facil o negócio é jogar mapa global e curti com o mapa gigantesco. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos ai cara descupa c eu to revivento topico porq sou novo aki no tibiaking mais ainda tem o bug do GOD da money na tumba na arvore na city e na arvore no deserto :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.