Postado Agosto 8, 2018 6 anos Olá Pessoal, Primeiramente, Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde, Bom estou a procurar de uma Sql Compativel com a base do KPDO exaioros, pois todas que eu tentei ate agora nao foi compativel com o servidor, então venho aqui pedir a ajudar de vocês, Desde ja agradeço...
Postado Agosto 8, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @guida no tópico de tal base contém a sql que deve ser utilizada no servidor!
Postado Agosto 8, 2018 6 anos @guida então pelo que eu sei a base kpdo só trabalha com mysql Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 8, 2018 6 anos Autor @Brunds 52 minutos atrás, Brunds disse: @guida então pelo que eu sei a base kpdo só trabalha com mysql Sim e isso que eu procuro uma mysql compativel com a do KPDO, ser poder ajudar fico muito agradecido
Postado Agosto 8, 2018 6 anos @guida aqui não tem no que vem junto com o servidor? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.