Postado Agosto 10, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. OTX Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? <talkaction words="illegalWords" default="1" script="blocklinks.lua"/> <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/> QUERIA MUDA O default="1" PARA SO O CANAL PRIVATE MESSAGE MAS O ID 65535 NÃO VAI Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerLevel(cid) < 200 then isPrivateChannel(10) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Agosto 10, 2018 6 anos por Syn Reward script (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2018 6 anos você não vai conseguir alterar ele não vai funcionar nesse modo. porque não altera pela source?
Postado Agosto 10, 2018 6 anos Autor @Dragon Ball Hiper já tenho pela source, quero evitar os pm para level menor que 200 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerLevel(cid) < 200 then isPrivateChannel(10) se alguem conseguir termina o script agradeço
Postado Agosto 10, 2018 6 anos 1 minuto atrás, Syn Reward disse: @Dragon Ball Hiper já tenho pela source, quero evitar os pm para level menor que 200 no seu caso teria que alterar na source
Postado Agosto 11, 2018 6 anos Em 10/08/2018 em 02:05, Syn Reward disse: @Dragon Ball Hiper já tenho pela source, quero evitar os pm para level menor que 200 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerLevel(cid) < 200 then isPrivateChannel(10) se alguem conseguir termina o script agradeço já tentou mudar pelo o Channels.xml ? testa ai <channel id="65535" name="Private Chat Channel" level="200"/> Editado Agosto 11, 2018 6 anos por ADM Mayk on BaiakME (veja o histórico de edições) 758x426.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.