Postado Agosto 10, 2018 6 anos Autor 2 minutos atrás, Kamiz disse: tente alternar os valores de 1 a 5. Normalmente eu ficava louco fazendo servidor com tfs 1.x ai acabei descobrindo isso. Tente colocar equivalente ao group do seu .xml todos os scripts de talkactions vem com essa "proteção" function onSay(player, words, param) if(not player:getGroup():getAccess()) or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return true end @Kamiz Unico que funciona é o 1 que da funções de GM, mas quando eu coloco 2 + ele não pega nada, teria uma forma de eu especificar o ACCESS pelo talkactions.xml? na forma como exemplo na linha: talkactions.xml --Original <talkaction words="/m" separator=" " script="place_monster.lua" /> --Editado <talkaction words="/m" Group="3" separator=" " script="place_monster.lua" /> <talkaction words="/m" Access="5" separator=" " script="place_monster.lua" /> AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Agosto 11, 2018 6 anos Autor Em 10/08/2018 em 15:44, victor4312 disse: Você está fazendo algo errado, o unico problema era que sua conta GOD está com acesso minimo, outra pessoa com o mesmo problema no mesmo servidor, com essa alteração ele resolveu. Eu fiz o seguinte mano, só que relendo oque você disse e falando que eu fiz errado quero identificar meu erro então vou postar passo a passo e com fotos dos meus atos. groups.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" /> <group id="2" name="gamemaster" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" /> <group id="3" name="god" flags="272730398714" access="5" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" /> </groups> phpmyadmin/PLAYERS Servidor Sem Erros No jogo Ele não reconhece 3 como god, ta muito estranho. no my sql está certinho. phpamyadmin/PLAYERS Editado Agosto 11, 2018 6 anos por AndreAzevedo Informações adicionais. (veja o histórico de edições) AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Agosto 12, 2018 6 anos Vou te falar como está meu preenchimento no phpmyadmin, aí vc confere... As vezes é coisa boba que está passando despercebido. phpmyadmin>Accounts>Sua conta> Type = 5 / Page_acess = 5 pgpmyadmin>Players>Seu god> Group ID = 5 Data>XML>Groups.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" /> <group id="2" name="tutor" flags="16777216" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" /> <group id="3" name="sennior tutor" flags="29360128" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" /> <group id="4" name="gamemaster" flags="66567897594" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" outfit="266"/> <group id="5" name="god" flags="135291445242" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" outfit="302"/> </groups> ps: Meu group id é 5, o seu é 3. Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Agosto 12, 2018 6 anos Autor Obrigado a todos, e ao @Kamiz porque descobri que o erro tava em uma parte dos scripts que não estava dando certo removendo parte dele ele funcionou obrigado todos receberam REP+ Removendo de cada script de talkaction ele funcionou direitinho. if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Agosto 12, 2018 6 anos 3 horas atrás, AndreAzevedo disse: Obrigado a todos, e ao @Kamiz porque descobri que o erro tava em uma parte dos scripts que não estava dando certo removendo parte dele ele funcionou obrigado todos receberam REP+ Removendo de cada script de talkaction ele funcionou direitinho. if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end Eu nem pensei em te recomendar isso por que eu não sei até que ponto "alguém" pode abusar disso entende, pois isso é uma "proteção"? Mas é uma solução também
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.