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5 minutos atrás, Brunds disse:

@Vodkart bom se você acha melhor e tiver tempo e disposição e puder fazer eu ficaria muito grato ^^ ai nem precisaria de teleporte poderia ser por porta saca cada monstro da uma storage ai precisa da storage dos quatro monstros pra passar pela porta e ir matar o boss ai nem teria que fazer o lance de dar respawn do boss por ter a porta antes e só passar que tiver a storage de ter matado os 4 mas teria que ser por dano saca porque se mais de um player for e matar o mesmo monstro ai só um pega por ter dado o hit final seria sacanagem kkk 

 

 

entendi, vamos dar uma storage diferente para pain morto, faz assim e não esqueça de registrar em todos monstros desse código!

 

local monsters = {
["Caminho Asura"] = 6640,
["Caminho Animal"] = 6641,
["Caminho Preta"] = 6642,
["Caminho Humano"] = 6643
}
function onDeath(cid, corpse, deathList)
local t = monsters[getCreatureName(cid)]
  if t then
	for _, pid in ipairs(deathList) do
		if isCreature(pid) and isPlayer(pid) then
		 	if getPlayerStorageValue(pid, t) <= 0 then
				setPlayerStorageValue(pid, t, 1)
				doCreatureSay(pid,"Voce nao tera chance contra todos os caminhos juntos!",TALKTYPE_ORANGE_1)
			end
		end
	end
end
return true
end

 

 

 

ai na door vc usa assim por exemplo:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
local storages = {6640,6641,6642,6643}
for _, ret in ipairs(storages) do
	if getPlayerStorageValue(cid, ret) <= 0 then	
		doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa ter matado todos os pain.") return true
	end
end
           local pos = getPlayerPosition(cid)
           if pos.x == topos.x then
              if pos.y < topos.y then
                 pos.y = topos.y + 1
              else
                 pos.y = topos.y - 1
              end
           elseif pos.y == topos.y then
                  if pos.x < topos.x then
                     pos.x = topos.x + 1
                  else
                     pos.x = topos.x - 1
                  end
           else
               doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Fique na frente da porta.") return true
           end
           doTeleportThing(cid,pos)
           doSendMagicEffect(topos,12)
        return true
end

 

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

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