Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Nandozeraah disse:

excelente, faço questão de jogar pela dedicação que teve ao projeto.

E espero que seu servidor consiga fazer sucesso, e proporcionar um servidor de qualidade para a comuninade.

Muito obrigado!

Sei que não vou agradar a todos, mas acho que estou fazendo um ótimo trabalho com o servidor.

Estou investindo bem no dedicado para que eu não tenha problemas. Qualidade em primeiro lugar ?

• Respostas 59
  • Visualizações 11.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Classic Yurots v8.60     Eu estou desenvolvendo um novo Yurots! O mapa é exclusivo para o servidor e foi modificado para relembrar os tempos Old's. A versão da distro utilizada pa

• Muito obrigado pelo comentário! Também penso em mudar o templo, faz o servidor parecer meio confuso de fato. Meu problema era saber como mudar e, você me deu sugestões de como fazer. Obrigado!

• ** Servidor finalizado! **   Após longos 2 anos e 6 meses configurando este servidor, ele está finalizado. Muitas mudanças, muitos problemas resolvidos, muita dor de cabeça que tive ao longo

Posted Images

Postado
  • Autor

Até Sexta-Feira irei liberar o Site e data de lançamento do servidor ? Fiquem ligados!

Não podemos parar rsrs

568580809_Semttulo.thumb.png.dda77271bafd512a90a6ea8fb28c474f.png

Estou muito ansioso pois foram anos de trabalho duro para chegar até aqui. Mais de 2 anos. Deixei de lado esse Hobby e coloquei como trabalho, me dedicando para tentar trazer o melhor para vocês.

O Servidor está finalizado e completo. Estou muito feliz em ver que finalmente cheguei ao FIM. Estou muito animado para o futuro deste servidor e sei que fiz algo incrível.

Vejo muitos servidores, tudo do mesmo... Sabe, hoje ninguém busca inovar, apenas querem ganhar dinheiro em cima de algo bagunçado e copiado.

Sim, copiei várias coisas para meu servidor também, porém, modifiquei muitas coisas e melhorei elas para deixar no mínimo, algo diferente.

Possuo sistemas únicos que eu mesmo desenvolvi e sei que vai animar muito os jogadores.

- Dailys estilo Arena Tower com WAVES.

- Cooking sendo possível criar SPECIAL FOODS da versão 8.6.

- Quests Exclusivas, cheias de RPG e bastante TRAPS onde não se deve apenas RUSHAR e matar monstros.

- Caça ao Tesouro.

Ah, e muito mais...

Terça-Feira ou Quarta-Feira, estarei liberando o DISCORD para vocês. Ele será usado como Fórum em nosso servidor.

Também poderei liberar um BETA neste mesmo dia para todos que participarem do DISCORD. Assim, ganhando premiações únicas no lançamento do servidor.

É isso. Obrigado a todos que acompanham esse projeto.

Desde já, agradeço a TODOS!

Postado

Olha cara eu nem jogo mais tibia, o que jogo no momento derivado disso é o grand line adventures, mas estou meio parado também. Mas, seu servidor parece ser muito bom, espero que cresça. Hoje em dia servidores de tibia são todos iguais, esse foi um dos motivos de eu mesmo optar por não jogar.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, NewCore disse:

Olha cara eu nem jogo mais tibia, o que jogo no momento derivado disso é o grand line adventures, mas estou meio parado também. Mas, seu servidor parece ser muito bom, espero que cresça. Hoje em dia servidores de tibia são todos iguais, esse foi um dos motivos de eu mesmo optar por não jogar.

Somos dois rs

Também perdi a vontade de jogar tibia e seus private servers. Hoje, trabalho neste projeto por gostar de administrar e para por ideias de um servidor na qual eu iria gostar de jogar, mas que não existe online.

Eu sempre gostei de yurots e resolvi fazer de um servidor simples, algo grande.

Obrigado pelo seu comentário ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo