Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
Agora, KOLISAO disse:

Muito obrigado pela sugestão!
Eu não quero fugir muito do 'tibia'. Pretendo sim modificar alguns itens, criar outros assim como qualquer outro otserv~baiak.

O servidor vai possuir quests/missões/tasks exclusivas. Também pretendo trazer novos eventos e sistemas.

Vai existir 2 moedas no servidor, money e event coin. É por isso que estou revisando todos os monstros do servidor, justamente para balancear o drop.

Monstros editados vão existir mas não vai ter uma medusa com drop de demon rsrs

Quests exclusivas: Aura, Promotion, skill ultimate, daily(será como um tower defense). Muitas outras que ainda vou implementar.

não é modificação é inovação se a fire sword do seu servidor tem outro nome e utilidade bom ja é um avanço.

• Respostas 59
  • Visualizações 12k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito obrigado pelo comentário! Também penso em mudar o templo, faz o servidor parecer meio confuso de fato. Meu problema era saber como mudar e, você me deu sugestões de como fazer. Obrigado!

• ** Servidor finalizado! **   Após longos 2 anos e 6 meses configurando este servidor, ele está finalizado. Muitas mudanças, muitos problemas resolvidos, muita dor de cabeça que tive ao longo

• Cara, visualmente seu projeto está do caralho HAHAHA! Mas normalmente isso não é o suficiente. Se tu conseguir deixar um balanceamento e uma economia dentro do jogo interessante isso prenderia os

Posted Images

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, underewarr disse:

não é modificação é inovação se a fire sword do seu servidor tem outro nome e utilidade bom ja é um avanço.

Fiz sim algumas modificações, mas não acho que seria uma inovação, apenas melhorei algo que já existe rs

Dano principal da Burst Arrow é por ML.

Eu revivi a Enchanted Staff (para mages).

Animated dead rune que é usado para sumonar skeletons dos corpos no chão. Eles foram melhorados e vão ajudar no PVP porém possuem HP extremamente baixo.

1485550666_Semttulo.thumb.png.2efe765a13a2ff07706748e74781f25a.png

Postado

Gostei das ideias é isso ai continue assim até ter algo 100% com suas ideias depois é só cativar os jogadores.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, underewarr disse:

Gostei das ideias é isso ai continue assim até ter algo 100% com suas ideias depois é só cativar os jogadores.

Fico feliz que tenha gostado :)

Postado
  • Autor

NPC addon com apenas 1,000 linhas e ainda não terminei...

2015616657_Semttulo.png.915d3e862eed0f3000292500d7b832d0.png

No Varkhal você pode fazer addons como também pode fazer outfits e trocar alguns itens como ex: enchanted chicken wing, magic sulphur, etc...

1831558544_Semttulo.png.dd2002a71b0c26eadddaa68a1cd17909.png

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo