Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

TFS 0.4;

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Estou adicionando sprites novas no meu projeto, porém a única coisa que não é onde estão os Shoottypes(usados no item.xml), até fui conferir no arquivo lua de constantes, mas não tem nada.
É nas sources?(eu tenho, só que como não precisei modificar nada ainda não procurei lá)

• Respostas 14
  • Visualizações 995
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em items.xml deixa assim para não dar erro.   <item id="18581" article="a" name="ninja star" plural="ninja stars">        <attribute key="weight" value="400"/>        <attribu

Posted Images

Postado

@KNProjects não consegui entender nada o shottytipes funciona da seguinte maneira eles são iguais aos magic effects você só consegue editar eles usando o object builder por exemplo ele mostra a opção para visualizar os shottytipes

Qmuzfq6.png

para modificar os shottytipes basta editar essa parte seguindo os outros existentes como exemplo

obs: para adicionar mais shottytipes do que o limite você precisa configurar a sua source e o seu 000-constant.lua para aceitar os demais shottytipes e o client também se for old client você precisa passar seu client para uint16 o membro @KotZletY criou dois tópicos mostrando como fazer esse procedimento

Fazendo alteração na source para aceitar a versão uint16

Modificando o Cliente Magic Effect

Modificação no Cliente shottytipes 8.60

Postado
  • Autor

@Brunds eu já adicionei todos no objectbuilder, como não passaram dos 255 efeitos, não estendi, tudo configurado no 000-constant. só que eu tava querendo colocar no items.xml nessa tag: <attribute key="shootType" value="death"/>, que é o meu único problema(devia ter citado isso antes)

Postado

@KNProjects ahh correto então você vai fazer o seguinte

abra o seu 000-constant.lua

procure por CONST_ANI_SPEAR = 0 

então voce vai fazer o seguinte vai olhar o ID do seu shottytipe por exemplo

JTZwZNV.png

por exemplo eu quero usar esse shottytipe 11 porém a contagem começa do 0 então o ID "Real" dele é 10 ai você vai procurar o shottytipe 10 no 000-constant.lua

no meu caso é esse CONST_ANI_DEATH = 10 e vou colocar a tag no item assim <attribute key="shootType" value="death" /> 

pronto ^^ 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo