Postado Agosto 19, 2018 6 anos TFS 0.4; Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou adicionando sprites novas no meu projeto, porém a única coisa que não é onde estão os Shoottypes(usados no item.xml), até fui conferir no arquivo lua de constantes, mas não tem nada. É nas sources?(eu tenho, só que como não precisei modificar nada ainda não procurei lá)
Postado Agosto 19, 2018 6 anos @KNProjects não consegui entender nada o shottytipes funciona da seguinte maneira eles são iguais aos magic effects você só consegue editar eles usando o object builder por exemplo ele mostra a opção para visualizar os shottytipes para modificar os shottytipes basta editar essa parte seguindo os outros existentes como exemplo obs: para adicionar mais shottytipes do que o limite você precisa configurar a sua source e o seu 000-constant.lua para aceitar os demais shottytipes e o client também se for old client você precisa passar seu client para uint16 o membro @KotZletY criou dois tópicos mostrando como fazer esse procedimento Fazendo alteração na source para aceitar a versão uint16 Modificando o Cliente Magic Effect Modificação no Cliente shottytipes 8.60
Postado Agosto 19, 2018 6 anos Autor @Brunds eu já adicionei todos no objectbuilder, como não passaram dos 255 efeitos, não estendi, tudo configurado no 000-constant. só que eu tava querendo colocar no items.xml nessa tag: <attribute key="shootType" value="death"/>, que é o meu único problema(devia ter citado isso antes)
Postado Agosto 20, 2018 6 anos @KNProjects ahh correto então você vai fazer o seguinte abra o seu 000-constant.lua procure por CONST_ANI_SPEAR = 0 então voce vai fazer o seguinte vai olhar o ID do seu shottytipe por exemplo por exemplo eu quero usar esse shottytipe 11 porém a contagem começa do 0 então o ID "Real" dele é 10 ai você vai procurar o shottytipe 10 no 000-constant.lua no meu caso é esse CONST_ANI_DEATH = 10 e vou colocar a tag no item assim <attribute key="shootType" value="death" /> pronto
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