Postado Agosto 20, 2018 6 anos Em items.xml deixa assim para não dar erro. <item id="18581" article="a" name="ninja star" plural="ninja stars"> <attribute key="weight" value="400"/> <attribute key="attack" value="55"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="range" value="6"/> </item> Em data/weapons/scripts, crie um arquivo .lua e dentro dele adicione o script a baixo. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) -- Podemos dizer que é o tiro setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) -- O que vai acontecer quando o tiro acertar (dano) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -104.3, 1, -117.3, 80) -- Fórmula do dano function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end volte para a pasta weapons e abra o arquivo weapons.xml desca ao final de lista, e em seguida adicione essa tag e mude-a se necessário. <distance id="130" event="script" value="gunbai.lua"/> Explicando a tag. Se o item for de longa distancia(arco), deixe distance. Caso seja uma luva(curto alcançe) AO MENOS NÃO LEMBRO TER VISTO UMA LUVA SER USADA COMO ARMA DE LONGO ALCANÇE troque o distance por meele. Em id você vai colocar o id do item, Ex: Se o id do arco for 2407, adicione esse id. Event deixe como está. No value é o nome do arquivo.
Postado Agosto 20, 2018 6 anos Tive um problema igual ao seu, essa foi a solução que achei. Suponho que você esteja editando um Nto? se for, weapons é uma boa solução
Postado Agosto 20, 2018 6 anos Autor @Jovim na verdade é tíbia mesmo kkkk, só que to colocando um monte de coisas novas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.