Postado Agosto 22, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX Server 3.x Base: Tudo feito do 0 Na reta final do meu projetinho, descubro que quando o player usa DASH do magebot ou ELFBOT o player apenas trava e não faz mais nada. Não heala, não se meche é como se tudo continuasse normal e o player tivesse caido. Alguém sabe o que pode ser? alguma ideia? EDIT Arrumado Alterado packetsPerSecond = 80 para packetsPerSecond = 1000 Não sei o que isso implicara no server futuramente, mas consegui solucionar o problema provisoriamente assim! Editado Agosto 22, 2018 6 anos por Kamiz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2018 6 anos Era exatamente isso, e o tanto de packet que o servidor recebe os bots enviam vários packets ao mesmo tempo, de uma pesquisada que tem por ai explicando melhor como você pode configurar isso, se configurar errado seu servidor pode vir a usar um limite alto de cpu etc... devido a quantidade de bots e packets enviados pelos mesmos.
Postado Agosto 22, 2018 6 anos @Kamiz você não pode colocar mais que 400 de packetsPerSecond Aconselho usar 200 inicial se ainda travar usa 300 até 400 . quanto maior o envio de pacote , a distro vai usar mais CPU e assim vai utilizar o máximo e quando chegar uma quantidade de pessoas vai ter problemas com lag. isso aconteceu comigo muito tempo e fui pesquisar . eu usava 600 e quando voltei pra 200 meu cpu diminuiu 40%
Postado Agosto 23, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse: @Kamiz você não pode colocar mais que 400 de packetsPerSecond Aconselho usar 200 inicial se ainda travar usa 300 até 400 . quanto maior o envio de pacote , a distro vai usar mais CPU e assim vai utilizar o máximo e quando chegar uma quantidade de pessoas vai ter problemas com lag. isso aconteceu comigo muito tempo e fui pesquisar . eu usava 600 e quando voltei pra 200 meu cpu diminuiu 40% Obrigado pela dica, vou analisar melhor. Vlwwws
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.