Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Posso estar postando em local errado, me desculpem...

é o seguinte... criei uma spell e ela do o erro na distro...


unexpected symbol '=' is near to 'onCastSpell'

e ai a magia não presta queria que vc's corrigissem... ai vai a magia:

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 4)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCE_EFFECT, 29)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 50, -70, 200, -180)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 4)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCE_EFFECT, 29)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 50, -70, 200, -180)


arr1 = {

{1, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 3, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 1}}

arr2 = {

{1, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 3, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 1}}


setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))

setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2))


funcion onCastSpell(cid, var)

addEvent(doCombat, 1, cid, combat1, var)

addEvent(doCombat, 2, cid, combat2, var)

return true

end

e a tag que eu uso:

<instant name="elemental earth attack" words="atari mas tera" lvl="50" mana="105" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="0" blockwalls="1" exhaustion="2000" groups="1" groupexhaustions="2000" icon="101" needlearn="0" event="script" value="attack/tera attack.lua">

				<vocation id="1"/>

				<vocation id="2"/>

				<vocation id="5"/>

				<vocation id="6"/>

		</instant>

  • 2 weeks later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta assim Não testada. se nao der certo posta aki Flw

  • O erro é o seguinte. Você pois funcion e o correto é function. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 4) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_

  • 4 weeks later...
Postado

Tenta assim

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 4)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCE_EFFECT, 29)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 50, -70, 200, -180)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 4)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCE_EFFECT, 29)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 50, -70, 200, -180)

arr1 = {

{1, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 3, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 1}}

arr2 = {

{1, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 3, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 0},

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

return true

end

Não testada.

se nao der certo posta aki

Flw ;D

Editado por japavrb15 (veja o histórico de edições)

Viu meu post ali emcima? Foi Util?

Entao aperta rep_up.png ali no cantinho (:

Att: Japan

ed1a9b410f074db2bddd449224eb2ea3.0.gif

Postado

O erro é o seguinte.

Você pois funcion e o correto é function.


local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 4)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCE_EFFECT, 29)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 50, -70, 200, -180)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 4)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCE_EFFECT, 29)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 50, -70, 200, -180)


arr1 = {

{1, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 3, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 1}}

arr2 = {

{1, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 3, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 1}}


setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))

setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2))


function onCastSpell(cid, var)

addEvent(doCombat, 1, cid, combat1, var)

addEvent(doCombat, 2, cid, combat2, var)

return true

end

Editado por skydangerous (veja o histórico de edições)

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Postado

agora voce falando que eu vi o erro nem reparei nakele

Funcion on cast spell

ainda me falta muita experiencia pra dizer que sou scripter

vlw ae sky vo tenta presta mais atençao :fuu:

Reputada :wow:

Viu meu post ali emcima? Foi Util?

Entao aperta rep_up.png ali no cantinho (:

Att: Japan

ed1a9b410f074db2bddd449224eb2ea3.0.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo