Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Posso estar postando em local errado, me desculpem... é o seguinte... criei uma spell e ela do o erro na distro... unexpected symbol '=' is near to 'onCastSpell' e ai a magia não presta queria que vc's corrigissem... ai vai a magia: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 4) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCE_EFFECT, 29) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 50, -70, 200, -180) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 4) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCE_EFFECT, 29) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 50, -70, 200, -180) arr1 = { {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}} arr2 = { {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}} setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) funcion onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 1, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 2, cid, combat2, var) return true end e a tag que eu uso: <instant name="elemental earth attack" words="atari mas tera" lvl="50" mana="105" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="0" blockwalls="1" exhaustion="2000" groups="1" groupexhaustions="2000" icon="101" needlearn="0" event="script" value="attack/tera attack.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant>
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Local muito errado amigo. Aqui e para duvidas de WEBSITE nao de spells.
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Tenta assim local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 4) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCE_EFFECT, 29) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 50, -70, 200, -180) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 4) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCE_EFFECT, 29) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 50, -70, 200, -180) arr1 = { {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}} arr2 = { {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 0}, local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) return true end Não testada. se nao der certo posta aki Flw Editado Janeiro 15, 2012 13 anos por japavrb15 (veja o histórico de edições) Viu meu post ali emcima? Foi Util? Entao aperta ali no cantinho (: Att: Japan
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos O erro é o seguinte. Você pois funcion e o correto é function. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 4) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCE_EFFECT, 29) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 50, -70, 200, -180) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 4) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCE_EFFECT, 29) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 50, -70, 200, -180) arr1 = { {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}} arr2 = { {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}} setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 1, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 2, cid, combat2, var) return true end Editado Janeiro 15, 2012 13 anos por skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos agora voce falando que eu vi o erro nem reparei nakele Funcion on cast spell ainda me falta muita experiencia pra dizer que sou scripter vlw ae sky vo tenta presta mais atençao Reputada Viu meu post ali emcima? Foi Util? Entao aperta ali no cantinho (: Att: Japan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.