Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

E ai galera do TK , estou começando nessa vida de Mapper pois estou montando um projeto e no caso estou trabalhando nele sozinho, meu intuito é que as cidades desse projeto sejam todas produzidas por mim, hunts e quests eu teria algumas editadas e outras do global. Então meu intuito ao criar esse tópico é ir jogando as fotos das cidades,hunts,quest criadas por mim.

Caso o tópico esteja em um lugar errado, me desculpe e agradeço se mover ele para o local correto.

Regulamentos:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
1 - Os mapas postados aqui serão todos de minha autoria.                                                                                                                                                                                                                       
2 - Aceito criticas e sugestoes (afinal sou noob no mapping).                                                                                                                                                                                                                                                          
3 - Espero que eu me divirta.

• Cidade Volk - Templo
Spoiler

• (Fase de Edição (26/08) - 0.0.1)

Templo.thumb.png.04f2b02bb059b905519238b8da51411a.png

• (Fase de Edição (27/08) - 0.0.2)

Templo2.thumb.png.3b2a9e7ffbabd6e742b942fafd4be0f7.png

• PS: Eu tinha editado esse ontem só que não deu pra postar, então vim trazer ele hoje (ainda não sei qual escada usar).

Fora também que faço faculdade então tem dia que não tem como fazer quase nada.

• (Fase de Edição (28/08) - 0.0.3)

Templo3.thumb.png.7ed1a8f93e10df0eb4ee71b9663f92fa.png

PS: Pra hoje como minha faculdade e quase integral kk , só deu pra fazer isso , mas pelo menos vou melhorando de pouco a pouco.

E o projeto também ?

• (Fase de Edição (29/08) - 0.0.4)

Templo4.thumb.png.4a13c8a193d53289c479d3b92f2cb423.png

• PS : Refiz as gramas em volta, troquei as escadas. Acho que templo esta bom assim só falta arrumar os TP's e o lugar dos NPC's fora randomizar os grounds dentro do DP

como o Daniel disse, apenas para dar um efeito a mais. Alem disso já comecei a construção da estrutura da cidade em volta.

• (Fase de Edição (05/09) - 0.0.5)

tempo5.thumb.gif.675f940b32bb4fcce58c1c3c75736809.gif

• Cidade Volk - Primeiro Construto
Spoiler

• (Fase de Edição (06/09) - 0.0.1)

2026345253_primeirotelhado.thumb.gif.4c74e614c2b4987534ae1b0e0826b97e.gif

• PS : Aceito criticas , é a primeira vez que construo um prédio inteiro , chegando ate o telhado.

• Cidade Volk - Casa
Spoiler

• (Fase de Edição (22/09) - 0.0.1)

Casa1.thumb.gif.5db870ec380d52c33fbd8ad88e487d4c.gif

• PS : Voltando agora que terminou as provas e a sessão de estudos kk da faculdade.

Editado por guilhermex1
Atualizações (veja o histórico de edições)

redimensionado.png.f53d1acb320c73f7e18c7a0f288a48ed.png

• Respostas 8
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @guilhermex1 Acompanhando o tópico.   O formato ficou essencial eu diria, o espaço ta bom e os tps estão visíveis e bem separados, Você pode randomizar os grounds pra melhorar o efeito, adic

Posted Images

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

@guilhermex1 Acompanhando o tópico.

O formato ficou essencial eu diria, o espaço ta bom e os tps estão visíveis e bem separados, Você pode randomizar os grounds pra melhorar o efeito, adicionar algumas pedrinhas, debris, grass tufts, postes ou bancos na parte de fora. Ali dentro eu tiraria os detalhes azuis no tile onde nasce e usaria uma escada diferente. Talvez de pra adicionar algum pilar na parte interna também

Gostei de ver, esse é o espírito, continue trazendo mais imagens ^^

Postado
  • Autor

@Daniel Eu estou tentando seguir suas dicas, só que ainda não achei uma escada que combine com o estilo do templo, e em questão da randomização dos grounds , ainda estou procurando alguns grounds diferente e que combinem para não ficar muito feio ?

redimensionado.png.f53d1acb320c73f7e18c7a0f288a48ed.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo