Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

E ai galera do TK , estou começando nessa vida de Mapper pois estou montando um projeto e no caso estou trabalhando nele sozinho, meu intuito é que as cidades desse projeto sejam todas produzidas por mim, hunts e quests eu teria algumas editadas e outras do global. Então meu intuito ao criar esse tópico é ir jogando as fotos das cidades,hunts,quest criadas por mim.

Caso o tópico esteja em um lugar errado, me desculpe e agradeço se mover ele para o local correto.

Regulamentos:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
1 - Os mapas postados aqui serão todos de minha autoria.                                                                                                                                                                                                                       
2 - Aceito criticas e sugestoes (afinal sou noob no mapping).                                                                                                                                                                                                                                                          
3 - Espero que eu me divirta.

• Cidade Volk - Templo
Spoiler

• (Fase de Edição (26/08) - 0.0.1)

Templo.thumb.png.04f2b02bb059b905519238b8da51411a.png

• (Fase de Edição (27/08) - 0.0.2)

Templo2.thumb.png.3b2a9e7ffbabd6e742b942fafd4be0f7.png

• PS: Eu tinha editado esse ontem só que não deu pra postar, então vim trazer ele hoje (ainda não sei qual escada usar).

Fora também que faço faculdade então tem dia que não tem como fazer quase nada.

• (Fase de Edição (28/08) - 0.0.3)