Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 6
  • Visualizações 5.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho essa discussão muito importante. Mas pra não falar a mesma coisa, vou deixar uma virgula sobre esse assunto para alimentar o debate: Temos aqui uma staff cheia de membros que acessam o fórum diar

• Gostei bastante da ideia e da diligência sobre. Aspiro para que dê certo e passemos todos a tentar tornar ela um hábito no fórum.    Gostaria também de aproveitar esse comentário e deixar um ag

• Eu estava usando essa imagem até ontem de assinatura. kkkkkkk Tenho minha conta aqui no tk a uns 5 anos já e desde então venho periodicamente dar uma atenção, pois realmente a vida pessoal de tod

Postado
3 horas atrás, vankk disse:

Eu concordo em voltar, e dar uma ajuda no meus tempos livres se o @Daniel incluir em cada post dele um TL;DR nos textos gigantes dele.

Norbert Elias disse uma vez que há uma ausência de modelos conceituais que permitam compreender de que modo um grande número de indivíduos compõem entre si algo maior e diferente de uma coleção de indivíduos isolados. Acho que isso se aplica em muitos lugares da internet, principalmente no tk =/

• Para a teoria das trocas o comportamento individual desenvolve-se independentemente de normas sociais definitivas, pois as condições sociais objetivas articulam-se à vida cotidiana, produzindo situações a partir das quais os atores desenvolvem os seus cálculos e orientam suas ações no mundo social.  Jeffrey C. Alexande

Vejo que muitos tem força de vontade para realmente melhorar o TK

Com exceção de quem deveria ter essa "FDV" antes de todos.

• Cat featured e pinned this tópico
  • Cat unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo