Postado Setembro 5, 2018 6 anos Eu concordo em voltar, e dar uma ajuda no meus tempos livres se o @Daniel incluir em cada post dele um TL;DR nos textos gigantes dele.
Postado Setembro 5, 2018 6 anos 3 horas atrás, vankk disse: Eu concordo em voltar, e dar uma ajuda no meus tempos livres se o @Daniel incluir em cada post dele um TL;DR nos textos gigantes dele. Norbert Elias disse uma vez que há uma ausência de modelos conceituais que permitam compreender de que modo um grande número de indivíduos compõem entre si algo maior e diferente de uma coleção de indivíduos isolados. Acho que isso se aplica em muitos lugares da internet, principalmente no tk =/ Para a teoria das trocas o comportamento individual desenvolve-se independentemente de normas sociais definitivas, pois as condições sociais objetivas articulam-se à vida cotidiana, produzindo situações a partir das quais os atores desenvolvem os seus cálculos e orientam suas ações no mundo social. Jeffrey C. Alexande Vejo que muitos tem força de vontade para realmente melhorar o TK Com exceção de quem deveria ter essa "FDV" antes de todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.