Postado Setembro 5, 2018 6 anos Imagens Spoiler até ai tudo bem, mais quando eu vou usar a magia ela não sai, tipo, não sai o efeito dela e não hita em nada, vou deixar os script logo abaixo script das magias exori mas frigo Spoiler local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) local storage = 15234 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para Poder Ter Acesso A Essa Magia, Voce Precisa Pegar O Item Da Quest Primeiro") return true end end exori mas tera Spoiler local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_EARTH) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) local storage = 15234 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para Poder Ter Acesso A Essa Magia, Voce Precisa Pegar O Item Da Quest Primeiro") return true end end exori mas vis Spoiler local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ENERGY) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) local storage = 15234 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para Poder Ter Acesso A Essa Magia, Voce Precisa Pegar O Item Da Quest Primeiro") return true end end exori mas flam Spoiler local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) local storage = 15234 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para Poder Ter Acesso A Essa Magia, Voce Precisa Pegar O Item Da Quest Primeiro") return true end end exori mas san Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 15, 18, 21, 25) local arr = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) local storage = 15234 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para Poder Ter Acesso A Essa Magia, Voce Precisa Pegar O Item Da Quest Primeiro") return true end end exori mas gran Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) local arr = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 3, level / 6 return -(skillTotal * 1.2 + levelTotal), -(skillTotal * 4 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local storage = 15234 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para Poder Ter Acesso A Essa Magia, Voce Precisa Pegar O Item Da Quest Primeiro") return true end end script do pergaminho Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 15234 doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens. Voce acabou de conseguir o acesso das magias exclusivas!!") return true end Editado Setembro 5, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2018 6 anos Autor @KotZletY @Brunds @Vodkart Vocês sabem o que está causando este erro?
Postado Setembro 6, 2018 6 anos @Emanueldk cade o erro no console? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 6, 2018 6 anos Autor @Brunds nao da nenhum erro no console, apenas o efeito e o hit não sai assim que eu uso a magia Editado Setembro 6, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2018 6 anos @Emanueldk todas as storages estão iguais mude aumente 1 numero pra cada spell diferente caso não der não sei kkk sorry não manjo de script Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.