Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Imagens

Spoiler

image.thumb.png.d3ba95c14f51ef3fb8fa9375cb707761.png

image.thumb.png.7a46ac303155917341e03725a692f1d5.png

image.thumb.png.17186dfc24a1c9f010a612e131f829c4.png

image.thumb.png.03ce4cf0c8d0902d6c70257eb8308914.png

até ai tudo bem, mais quando eu vou usar a magia ela não sai, tipo, não sai o efeito dela e não hita em nada, vou deixar os script logo abaixo

 

script das magias

exori mas frigo

Spoiler

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)

local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function meteorCast(p)
    doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end


function onTargetTile(cid, pos)
            local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
            doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
            addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234

    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) 
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para Poder Ter Acesso A Essa Magia, Voce Precisa Pegar O Item Da Quest Primeiro")  
        return true
    end
end

exori mas tera

Spoiler

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)

local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function meteorCast(p)
    doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end


function onTargetTile(cid, pos)
            local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
            doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_EARTH)
            addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234

    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) 
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para Poder Ter Acesso A Essa Magia, Voce Precisa Pegar O Item Da Quest Primeiro")  
        return true
    end
end

exori mas vis

Spoiler

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)

local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function meteorCast(p)
    doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end


function onTargetTile(cid, pos)
            local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
            doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ENERGY)
            addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234

    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) 
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para Poder Ter Acesso A Essa Magia, Voce Precisa Pegar O Item Da Quest Primeiro")  
        return true
    end
end

exori mas flam

Spoiler

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)

local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function meteorCast(p)
    doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end


function onTargetTile(cid, pos)
            local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
            doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
            addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234

    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) 
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para Poder Ter Acesso A Essa Magia, Voce Precisa Pegar O Item Da Quest Primeiro")  
        return true
    end
end

exori mas san

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 15, 18, 21, 25)

local arr = {
    {0, 1, 0},
    {1, 3, 1},
    {0, 1, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234

    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) 
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para Poder Ter Acesso A Essa Magia, Voce Precisa Pegar O Item Da Quest Primeiro")  
        return true
    end
end

exori mas gran

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

local arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 3, level / 6
    return -(skillTotal * 1.2 + levelTotal), -(skillTotal * 4 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
local storage = 15234

    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) 
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para Poder Ter Acesso A Essa Magia, Voce Precisa Pegar O Item Da Quest Primeiro")  
        return true
    end
end

 

script do pergaminho

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local storage = 15234

         doRemoveItem(item.uid, 1)
         setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens. Voce acabou de conseguir o acesso das magias exclusivas!!")
         return true
end

 

Editado por Emanueldk (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo