Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Efetuei uma compra no antigo mercado, solicitei um reembolso devido o produto não ter sido entregue.

E o administrador do forum removeu o mercado depois desse problema, não obtive meu dinheiro e muito menos meu produto.
Meus e-mails não foram respondido e muito menos o suporte direto.
Ele alega que o vendendor já havi gastado o dinheiro, porém eu avisei desde o 1° dia.
DESEJO MEUS 100 REAIS ou irei acionar a justiça, se estão pensando que estou brincando, podem aguardar!!

Resolvido por Visitante

Ir para solução
Postado
  • Solução

Boa tarde, nós já discutimos sobre este assunto através dos tickets de suporte, dos e-mails e da disputa no PayPal (que inclusive foi fechada de maneira favorável ao TK), desta maneira informo-lhe que mantemos nossa opinião.

O Tibia King através do mercado apenas disponibilizava a plataforma para que desenvolvedores pudessem vender os seus produtos, somos apenas uma "ferramenta de troca" e você aceitou estes termos ao se cadastrar no fórum. Desta forma, você comprou um produto no mercado e realizou o download do mesmo, o dinheiro que você pagou foi transferido para o dono do produto e o Tibia King não tem nenhuma responsabilidade sobre o mesmo. Sendo assim, se você tem ou teve problemas com o produto adquirido, você deve procurar de forma unica e exclusiva o vendedor. Enfatizamos que você recebeu o produto conforme a descrição e então não podemos te auxiliar na disputa com o vendedor.

Infelizmente não podemos fazer mais nada em relação à isto, caso você ainda se sinta lesado ou prejudicado você tem total liberdade para iniciar uma ação no judiciário. Sinta-se a vontade. Por fim, estarei fechando este tópico para evitar polêmicas desnecessárias, caso ainda queira entrar em contato conosco, estarei disponível via PM, ticket de suporte, e-mail ou discord.

• Forged locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo