Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Vodkart disse:

@Pifafa ok assim que testar me avisa.

Funciono perfeitamente  a atualização feita por você mestre!
Caso queira ter um GM no meu servidor para testa entre:
http://www.tibinha.ml

• Respostas 18
  • Visualizações 10.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não sei grande mestre, pois o bug é feito apenas com uso de Elfbot.... Acredito que deve acabar sim em meu pequeno servidor acabei criando 1 ilha e prendendo os trapaceiros asduhashudasdasdasd... Segu

• O sistema é bom, mas a pessoa pode buga ele usando Elfbot para vender itens, ele não remove o item e pessoa vende eternamente, fazendo clonagem de dinheiro. Nesse caso a pessoa usa elf para deixa

Posted Images

• 2 months later...
Postado

@Vodkart Eu testei o Script em Off e deu tudo certo, mais depois de um tempo que eu passei tudo pra Vps o Script vem demostrando um erro. Não sei se é só aqui, mais quando você vai lá no Npc e vende uma remeça de item, o Trade do Npc se fecha e você tem que falar com ele novamente para vender outra remeça. Eu só mexi no Arquivo da Lib para adicionar dois Itens que não estavam configurados para vender no Npc, mais eu segui os mesmo padrões dos outros itens, não tenho certeza se esse é o verdadeiro motivo que fez com que o Npc ficasse assim. Poderia me ajudar por favor?

Postado
  • Autor

@Phineasz eu mesmo fiz isso, digamos que você upe durante a venda, certo? então os valores precisam ser atualizados no shop, então eu fecho a janela do shop e o player tem que dar trade de novo, feito isso, ele vende com novos valores... claro que poderia remover a função, mas ficaria meio esquisito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo