Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 

Eu realmente não sei

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Peguei um simples Script de quest, quando o player clica em apenas 1 bau, ele ganha 1 set com dinheiro mas se ele ficar apertando toda hora ele ganha os itens infinitamente. O Action.xml esta com essa linha <action uniqueid="33334" event="script" value="quest magnata.lua"/>

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)

pos = {x=67, y=515, z=7}

pos2 = getPlayerPosition(cid)

 

UID_DO_BAU = 33334

STORAGE_VALUE = 33334

ID_DO_PREMIO = 2505

ID_DO_PREMIO2 = 2506

ID_DO_PREMIO3 = 2522

ID_DO_PREMIO4 = 8923

ID_DO_PREMIO5 = 7886

ID_DO_PREMIO6 = 2157
 

if getPlayerLevel(cid) >= 1000 then

if item.uid == 33334 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,33334)

if queststatus == -1 then

doTeleportThing(cid,pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens,Você completou a Magnata Quest.")

doPlayerAddItem(cid,2505,1)

doPlayerAddItem(cid,2506,1)

doPlayerAddItem(cid,2522,1)

doPlayerAddItem(cid,8923,1)

doPlayerAddItem(cid,7886,1)

doPlayerAddItem(cid,2157,10)

setPlayerStorageValue(cid,5963,1)

doTeleportThing(cid, pos)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vazio.")

end

end

else

doPlayerSendCancel(cid,'Somente players level 1000+ podem abrir este bau.')

end

return 1

end 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Editado por filipecaetano (veja o histórico de edições)

  • Respostas 6
  • Visualizações 816
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x=67, y=515, z=7} pos2 = getPlayerPosition(cid) UID_DO_BAU = 33334 STORAGE_VALUE = 33334 ID_DO_PREMIO = 2505 ID_DO_PREMIO2 = 2506 ID_DO_P

  • local config = { uid = 33334, -- Uid do Bau storage = 33334, -- Storage do Player reward = { -- Recompensa dada ao player [1] = 2505, [2] = 2506, [3] = 2522, [4] = 8923, [5] = 7886, [6]

  • Eu não tenho um conhecimento muito abrangente sobre .lua então não posso dizer o que está errado ou fazer alguma adaptação nesse script para você. Porém se quiser eu tenho um script desse modelo que f

Postado

Eu não tenho um conhecimento muito abrangente sobre .lua então não posso dizer o que está errado ou fazer alguma adaptação nesse script para você. Porém se quiser eu tenho um script desse modelo que funciona corretamente, unica coisa é que ele não tem o requerimento de level, logo você precisaria botar uma door ou tile de level antes de chegar ao baú. 

Postado
function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)

pos = {x=67, y=515, z=7}

pos2 = getPlayerPosition(cid)

 

UID_DO_BAU = 33334

STORAGE_VALUE = 33334

ID_DO_PREMIO = 2505

ID_DO_PREMIO2 = 2506

ID_DO_PREMIO3 = 2522

ID_DO_PREMIO4 = 8923

ID_DO_PREMIO5 = 7886

ID_DO_PREMIO6 = 2157
 

if getPlayerLevel(cid) >= 1000 then

if item.uid == 33334 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE)

if queststatus == -1 then

doTeleportThing(cid,pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens,Você completou a Magnata Quest.")

doPlayerAddItem(cid,2505,1)

doPlayerAddItem(cid,2506,1)

doPlayerAddItem(cid,2522,1)

doPlayerAddItem(cid,8923,1)

doPlayerAddItem(cid,7886,1)

doPlayerAddItem(cid,2157,10)

setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1)

doTeleportThing(cid, pos)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vazio.")

end

end

else

doPlayerSendCancel(cid,'Somente players level 1000+ podem abrir este bau.')

end

return 1

end 

 

Postado
local config = {
	uid = 33334, -- Uid do Bau
	storage = 33334, -- Storage do Player
	reward = { -- Recompensa dada ao player
		[1] = 2505,
		[2] = 2506,
		[3] = 2522,
		[4] = 8923,
		[5] = 7886,
		[6] = 2157
	},
	newPos = {x=67, y=515, z=7}
}

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)
	if item.uid ~= config.uid then
		return false
	end

	if getPlayerLevel(cid) < 1000 then
		doPlayerSendCancel(cid,'Somente players level 1000+ podem abrir este bau.')
		return true
	end

	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Vazio.")
		return true
	end

	for i = 1, #config.reward do
		local reward = config.reward[i]
		doPlayerAddItem(cid, reward, 1)
	end
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens,Você completou a Magnata Quest.")
	setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
	doTeleportThing(cid, config.newPos)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
	return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo