Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom dia, creio que algumas pessoas já se passaram por isso mas eu realmente não encontrei a solução do problema.

É o seguinte, tenho uma conexão PPPoE configurado pelo próprio fornecedor de internet. Sempre que ligo meu servidor de tibia, depois de pelo menos algumas horas ele troca de IP ai o servidor fica offline e ai tenho que fazer o processo de por o novo IP gerado do programinha No-IP (Ipv4) no Config.Lua lógico que para mim não é nada cansativo fazer isso, o problema é quando não estou em casa e esse ip muda e ai o servidor fica offline. Alguém poderia me dizer se tem como deixar o PPPoE fixo para nunca mais ter que ficar trocando o IP? Ficarei grato pela ajuda!

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

ip.PNG

Editado por filipecaetano (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 990
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum!  

Posted Images

Postado

Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo