Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Wakon disse:

Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Mostrar conteúdo oculto

Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!
Please read the forum rules.

@DarkRed, quando postar um código muito grande, utilize o spoiler ou um site externo(como por exemplo, o pastebin), por favor.

desculpe nao vou me esquecer da proxima vez.

• Respostas 8
  • Visualizações 846
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@DarkRed você está tentando aumentar o limite de efeitos ? Faltou você modificar em:

ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)

e em:

void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type)
{
    msg->AddByte(0x83);
    msg->AddPosition(pos);
    msg->AddByte(type + 1);
}

Qual a versão da sua distro ?

Simples camarada, basta revisar os arquivos novamente e seguir o tutorial em 100% que é sucesso.

Não tem segredo, o mais difícil está sendo "acreditar que você está errando em algo simples", falta de atenção carinha.

Lê o tutorial com calma e manda bala, sei que você consegue!! :wink:

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
8 horas atrás, KotZletY disse:

@DarkRed você está tentando aumentar o limite de efeitos ? Faltou você modificar em:

ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)

e em:

void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type)
{
    msg->AddByte(0x83);
    msg->AddPosition(pos);
    msg->AddByte(type + 1);
}

Qual a versão da sua distro ?

Simples camarada, basta revisar os arquivos novamente e seguir o tutorial em 100% que é sucesso.

Não tem segredo, o mais difícil está sendo "acreditar que você está errando em algo simples", falta de atenção carinha.

Lê o tutorial com calma e manda bala, sei que você consegue!! :wink:

obrigado mais queria limite de efeitos quero aumentar o limite de sprites só que é 65534 pra poder adicionar novos itens e outfits

meu distrito e 0.4 e para ajuda um amigo 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo