Postado Outubro 8, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia, Como muitos sabem aqui sou novato, e estou com um novo e estranho problema. Meu Server está programado para dar o SS as 05:30, pois bem até aí normal, só que ele da o SS e a distro fecha, ele n volta. Se eu tiver acordado ok, religo, se estou dormindo lascou, cai e os player on ... Ele esta em dedicado e o dedicado nao cai ja verifiquei, cai so o Server no SS. Alguem pode me explicar por favor onde verificar e como arrumar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Outubro 8, 2018 6 anos Baixe o Auto Restarter e ele liga o OT sozinho novamente Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Linux ou Windows ? Não é um bug, você apenas adicionou algo sem pensar além, melhor dizendo, sem pensar nos porém. Você adicionou um save server na qual não só salva como da um shutdown(desligar) no servidor, porém pensou em como fazer para ligar o servidor novamente ? Essa é a questão!
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: Linux ou Windows ? Não é um bug, você apenas adicionou algo sem pensar além, melhor dizendo, sem pensar nos porém. Você adicionou um save server na qual não só salva como da um shutdown(desligar) no servidor, porém pensou em como fazer para ligar o servidor novamente ? Essa é a questão! Windows 2 horas atrás, KotZletY disse: Linux ou Windows ? Não é um bug, você apenas adicionou algo sem pensar além, melhor dizendo, sem pensar nos porém. Você adicionou um save server na qual não só salva como da um shutdown(desligar) no servidor, porém pensou em como fazer para ligar o servidor novamente ? Essa é a questão! Falaram nesse tal auto restarter onde aho ele e como instalo? Por favor e desculpa o trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.