Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hellou Galera,Tudo Bom Com Vocês ???? <3

eu estou tentando montar/fazer uma cidade. Porém eu encontro muita dificuldade, fico horas,dias,semanas e não consigo sair do lugar.Busco imagens mais não consigo encontrar algo, já olhei mais de 900 paginas de show off e imagens e nada. Peço essa ajuda da comunidade para seguir adiante e melhorar. A minha dificuldade pode ser de mais alguém, desde já quero agradecer a todo mundo vlw ?

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Você pode mentalizar o o projeto da cidade antes de tentar mapea-la ou até mesmo fazer um desenho. Além de encontrar inspiração em cidades feitas por outros mappers ou observando as cidades do Tibia. Sabendo que terão lugares e npcs (barco, dp, templo, lojas, muro, esgoto, etc) escolha os itens que quer trabalhar no tema e planeje a cidade.

Eu uso caderno de desenho e muitas vezes desenho a base no próprio rme antes de começar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo