Postado Outubro 21, 2018 6 anos @Celulose Esse foi o problema que ele citou no tópico antes, nesse script a pessoa tem que configurar sqm por sqm de onde o push não aconteça... Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Outubro 22, 2018 6 anos @lordzetros no caso só criar com a função getCreatureTarget(target) ao dar target em tal bixo não pode mover local targetList = {"Purching Bag"} function onPush(cid, target) if((target ~= cid and isPlayer(target)) and (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower()))) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.") return false end return true end
Postado Outubro 22, 2018 6 anos local config = { targetList = { [1] = 'purching bag', -- [2] = 'outro nome de criatura' <= exemplo } access = 3 -- Gamemaster } function onPush(cid, target) if getPlayerAccess(cid) >= config.access then return true end if target == cid or not isPlayer(target) then return true end if (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(config.targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower())) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this player.") return false end return true end
Postado Outubro 22, 2018 6 anos Autor @FlavioHulk data/creaturescripts/scripts/NoPushTrainers.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'access' [22/10/2018 2:16:58] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/NoPushTrainers.lua) [22/10/2018 2:16:58] data/creaturescripts/scripts/NoPushTrainers.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'access' Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 22, 2018 6 anos Solução local config = { targetList = { [1] = 'purching bag' }, access = 3 -- Gamemaster } function onPush(cid, target) if getPlayerAccess(cid) >= config.access then return true end if target == cid or not isPlayer(target) then return true end if (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(config.targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower())) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this player.") return false end return true end
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