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Quero essa script so q cada vocation se saga com seu level!

 

Como assim? tipo a vocation naruto que essa 

[10] = {[1] = 600, [2] = 601, [3] = 602, [4] = 603, [5] = 604, [6] = 605, [7] = 606, [8] = 607, [9] = 608, [10] = 609, [11] = 610, [12] = 611, [13] = 612, [14] = 613, [15] = 614, [16] = 615, [17] = 616, [18] = 699, [19] = 773, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}

Tipo [10] = {[1] = 600 lvl 50, [2] = 601 lvl 100 queria modificar isso pq todos personagens estão disponibilizando 1 nova a cada 150 leveis!

 

local saga = {
[10] = {[1] = 600, [2] = 601, [3] = 602, [4] = 603, [5] = 604, [6] = 605, [7] = 606, [8] = 607, [9] = 608, [10] = 609, [11] = 610, [12] = 611, [13] = 612, [14] = 613, [15] = 614, [16] = 615, [17] = 616, [18] = 699, [19] = 773, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[20] = {[1] = 617, [2] = 618, [3] = 619, [4] = 620, [5] = 621, [6] = 622, [7] = 623, [8] = 624, [9] = 625, [10] = 626, [11] = 627, [12] = 628, [13] = 629, [14] = 630, [15] = 631, [16] = 632, [17] = 633, [18] = 736, [19] = 634, [20] = 635, [21] = 636, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[30] = {[1] = 637, [2] = 638, [3] = 639, [4] = 640, [5] = 641, [6] = 642, [7] = 643, [8] = 644, [9] = 645, [10] = 646, [11] = 647, [12] = 648, [13] = 649, [14] = 650, [15] = 651, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[40] = {[1] = 697, [2] = 653, [3] = 654, [4] = 655, [5] = 656, [6] = 657, [7] = 658, [8] = 698,  effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[50] = {[1] = 747, [2] = 661, [3] = 659, [4] = 660, [5] = 661, [6] = 662, [7] = 663, [8] = 664, [9] = 665, [10] = 666, [11] = 752, [12] = 748, [13] = 751, [14] = 749, [15] = 750, [16] = 667, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[60] = {[1] = 676, [2] = 679, [3] = 678, [4] = 675, [5] = 685, [6] = 680, [7] = 670, [8] = 689, [9] = 686, [10] = 691, [11] = 692, [12] = 693, [13] = 687, [14] = 694, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[70] = {[1] = 708, [2] = 709, [3] = 710, [4] = 711, [5] = 712, [6] = 713,  effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[80] = {[1] = 714, [2] = 715, [3] = 718, [4] = 774, [5] = 716, [6] = 717, [7] = 719, [8] = 720, [9] = 721, [10] = 725, [11] = 726, [12] = 727, [13] = 728, [14] = 729, [15] = 730, [16] = 731, [17] = 732, [18] = 733, [19] = 734, [20] = 735, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[90] = {[1] = 737, [2] = 738, [3] = 739, [4] = 740, [5] = 741, [6] = 742, [7] = 743, [8] = 744, [9] = 804, [10] = 805, [11] = 745, [12] = 746, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[100] = {[1] = 791, [2] = 792, [3] = 793, [4] = 794, [5] = 795, [6] = 796, [7] = 798, [8] = 797, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[110] = {[1] = 783, [2] = 784, [3] = 785, [4] = 786, [5] = 787, [6] = 788, [7] = 789, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[120] = {[1] = 800, [2] = 801, [3] = 802, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[130] = {[1] = 819, [2] = 820, [3] = 821, [4] = 822, [5] = 823, [6] = 824, [7] = 825, [8] = 826, [9] = 827, [10] = 828, [11] = 829, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[140] = {[1] = 813, [2] = 814, [3] = 815, [4] = 816, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[150] = {[1] = 807, [2] = 808, [3] = 809, [4] = 810, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
}

local level = 150 -- Limite para liberar uma saga nova

function onSay(cid, words, param, channel)

if exhaustion.check(cid, 120) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
return TRUE
end

 if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
 exhaustion.set(cid, 120, 0.5) 
 return true
 end


if not saga[getPlayerVocation(cid)] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.")
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
return true
end


local t = string.explode(param, ",")


 if(t[2]) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.")
  return true
 end


 if not (tonumber(t[1])) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
 exhaustion.set(cid, 120, 0.5) 
 return true
 end


if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1  then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.")
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
return true
end


if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]})
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce escolheu uma nova saga!")
doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.")
end


return true
end

@xWhiteWolf me ajude ai!

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@Hektor Qual é o problema? Não entendi absolutamente nada !

Postado
  • Autor
Agora, tataboy67 disse:

@Hektor Qual é o problema? Não entendi absolutamente nada !

 

Queria q cada vocation tivesse nivel por que todas para liberar 1 nova e a cada 150 niveis libera 1 nova e tipo tem personagem q so tem 4 sprites e queria colocar tipo saga 1 = lvl 150 saga 2 = lvl 300 entendeu?

Postado
3 minutos atrás, Hektor disse:

Queria q cada vocation tivesse nivel por que todas para liberar 1 nova e a cada 150 niveis libera 1 nova e tipo tem personagem q so tem 4 sprites e queria colocar tipo saga 1 = lvl 150 saga 2 = lvl 300 entendeu?

 

Caraca ... Continuo sem entender nada, tenta ser mais claro... São vocações que são liberadas a partir de 'x' quantidade de nível é isso?

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  • Autor
Em 22/10/2018 em 15:02, tataboy67 disse:

Caraca ... Continuo sem entender nada, tenta ser mais claro... São vocações que são liberadas a partir de 'x' quantidade de nível é isso?

 

Cara 1 e Naruto quero a 1 sprite dele seja lvl 50 a segunda level 100 entendeu agr?

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