Postado Outubro 25, 2018 6 anos Posta print do que aconteceu na distro depois que você alterou para World.otbm e como o Celulose pediu, posta também da pasta data/world/, vamos resolver esse problema, ;].
Postado Outubro 25, 2018 6 anos Se você trocou a source do servidor, terá que copiar também o config.lua pois o Fir3element fez diversas alterações...
Postado Outubro 25, 2018 6 anos Autor @lordzetros @DboExplorer salvee galera,trouxe boas noticias finalmente kkkkk eu fui MUITO BURRO e sem querer ESCREVI ERRADO a palavra "otbm" ¬¬ aff,foi mal mesmo pelo minha cabeça de vento pessoal,tamo aqui quebrando a cabeça atoa kkkkk dps que arrumei isso rodou tudo certo... entretaaaantoooooo,pra nossa alegria apareceu um outro erro remelento pra variar,mas dessa vez parece ser mais simples (segue abaixo o print com o outro erro que deu)@Celulose vc comentou que podia dar erros né,mas quais erros ou bugs podem causar? o que geralmente acontece no server? e.eOBS: QUANDO EU CONSEGUI RESOLVER TUDO ISSO,ME ENSINEM A DAR REP+ PRA TODOS =))
Postado Outubro 25, 2018 6 anos @Polguilo vai no seu config.lua procura por worldType = "pvp" e troca por worldType = "open"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.