Ir para conteúdo

(Resolvido)[AJUDA - SCRIPT] Bug no Target 8.60 + Auto Stack Item

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Polguilo Não sei qual distro esse server usa, mas ambos os erros que falou são da source, provavelmente você não sabe compilar e o server veio com uma distro ruim. A distro seria o executáv

• Que erros deu? É normal que não funcionasse de cara, porque você trocou o executável, mas pode ser que sejam coisas tranquilas de arrumar. Me manda o que acontece quando você abre o .exe que mand

• @Polguilo você está usando uma distro diferente da outra Se não me engano a sua original do global é OTX2 e essa que tu ta usando 0.4 são diferente datapack e tals ! vai ocorre erros sim .  

Posted Images

Postado
  • Autor

@lordzetros @DboExplorer 
salvee galera,trouxe boas noticias finalmente kkkkk
eu fui MUITO BURRO e sem querer ESCREVI ERRADO a palavra "otbm" ¬¬
aff,foi mal mesmo pelo minha cabeça de vento pessoal,tamo aqui quebrando a cabeça atoa kkkkk

dps que arrumei isso rodou tudo certo...
entretaaaantoooooo,pra nossa alegria apareceu um outro erro remelento pra variar,mas dessa vez parece ser mais simples

(segue abaixo o print com o outro erro que deu)

@Celulose
vc comentou que podia dar erros né,mas quais erros ou bugs podem causar? o que geralmente acontece no server? e.e
OBS: QUANDO EU CONSEGUI RESOLVER TUDO ISSO,ME ENSINEM A DAR REP+ PRA TODOS =))

sem titulo.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo