Postado Outubro 23, 2018 6 anos Salve galera, fui colocar um servidor online aqui, pra um camarada testar, e quando coloquei no no-ip, dizia que a porta 7171 não estava aberta no modem, só que essa porta ja esta aberta faz uns 5 anos nesse modem, unica coisa que troquei foi de PC, ninguem consegue acessar nem o site nem o servidor, porque qualquer site de PORTAS que eu entro diz que a porta nao esta aberta, "to usando windows 10" quando usava windows 7 funcionava perfeito, segue umas imagens ai embaixo. Endereço IPv4. . . . . . . . . . . . . . . : 10.0.0.106 SITE DO NO-IP DIZENDO QUE A PORTA TA FECHADA QUALQUER OUTRO SITE DE PORTAS DIZ A MESMA COISA.
Postado Outubro 23, 2018 6 anos Já liberou no firewall? Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Outubro 23, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, lordzetros disse: Já liberou no firewall? Na entrada e na saida TCP/UDP
Postado Outubro 23, 2018 6 anos Pode ser durante esses 5 anos ele recebeu diversas atualização e o firewall está bloqueando as porta ou não está liberando mesmo colocando certinho os dados . isso já ocorreu comigo eu apenas troquei de roteador
Postado Outubro 23, 2018 6 anos Autor 49 minutos atrás, Celulose disse: Pode ser durante esses 5 anos ele recebeu diversas atualização e o firewall está bloqueando as porta ou não está liberando mesmo colocando certinho os dados . isso já ocorreu comigo eu apenas troquei de roteador mas, a dois meses atras no outro pc que eu usava, eu abri normal, meu pc estragou e agora que chegou meu notebook novo que não quer mais funcionar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.