Postado Outubro 31, 2018 6 anos Bom dia pessoal, eu gostaria de uma script simples de quest, em que o player falasse com o npc, e ele daria uma quest de entregar x item para ele, e quando o player terminasse, ele retiraria os itens e daria exp e storage. Se não for pedir muito, me mostre como adicionar mais itens da quest. Obrigado
Postado Outubro 31, 2018 6 anos Autor @FlavioHulk Cara, eu pesquisei isso, e o máximo que eu achei foi uma quest que um npc da um item, e um outro npc recebe. Só isso. O que eu quero é diferente disso
Postado Outubro 31, 2018 6 anos 2 horas atrás, Zazeros disse: Bom dia pessoal, eu gostaria de uma script simples de quest, em que o player falasse com o npc, e ele daria uma quest de entregar x item para ele, e quando o player terminasse, ele retiraria os itens e daria exp e storage. Se não for pedir muito, me mostre como adicionar mais itens da quest. Obrigado Você quer que o NPC entrege o item para o Player e receba x Storage? Depois o player vá no final da quest e entregue os itens para outro NPC?
Postado Outubro 31, 2018 6 anos Autor @Joaovettor Não não, eu quero assim, um exemplo: O player fala hi para o npc e o npc oferece uma quest que tem que pegar 20 lump of dirty. O player aceita a quest, e depois vai matar rotworm para pegar essas lump. Depois que ele pega as 20, ele vai falar com o npc. O npc recolhe as 20 lump e da uma recompensa para o player. Acabou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.